Tente, pelo Synaptic, instalar o Firefox2 que la se encontra disponível e tentar os plug-ins (java e flash) para ver se você consegue.
Csat,
acho que esta sua dica pode interessar a muitos: eu mesmo ainda não mudei para o 8.04 porque não quero perder as funcionalidades do FF 2.0.0.14 que uso ( especialmente o Java). Você poderia nos dar mais detalhes do procedimento? Basta reinstalar a versão 2 sobre a 3beta5 após a atualização, ou é preciso removê-la primeiro? Como ficam bookmarks e etc?
Um abraço, e obrigado desde já!
VB5
Olá, VB5
Eu primeiro salvei os bookmarks em um arquivo, depois fui no Synaptic e removi o Firefox 3 e, em seguida, instalei usando o mesmo utilitário Synaptic, o Firefox 2. Depois fui no atalho (administração ou preferencia, não lembro) e indiquei que queria o default o Firefox 2 pois no meu teclado tem uma das teclas que chama o browser. Recuperei o bookmarks.html em seguida.
A "dica" do colega rafalinux para mim não deu muito certo em outra instalação que tenho no notebook. Existe um site financeiro que mostra as cotações da bolsa e o gráfico. As cotações aparecem, mas o gráfico não. Essa janela usa o JAVA e no caso do Ubuntu 8.04 Firefox 3 funciona pela metade, ou seja, somente os números aparecem, menos o gráfico de barras.