Oi Maudy: bom é o seguinte:
Vou refazer, seguramente. Mas estou esperando a final sair.
Eu sei por exemplo que ja existem modificaçoes, como o F6 e o F4 que mudaram e ja nao servem pra mesma coisa.
o f4 funcionava pros videos, agora é pra outra coisa.
2-Ate postaria referencias, mas, quem escreveu tudo fui eu. e ademas, todo o texto que esta na minhs apostila, esta em milhares de blogs e sites a redor do mundo.
Imagina dar credito a todos? a informaçao é livre e eu adoraria por creditos, mas eu acho a mesma dica no site X e Y.
E de novo...eu escrevi quase o texto todo, poucas vezes eu copiei colei..e mesmo assim tive que reformatar tudo.
3-Pagina 37..corrigindo.
4-É isso que eu estava esperando alguem me falar. O capitulo dos codecs eu queria adicionar depois que uma quantidade bacana de gente tenha lido.
Eu sei que existem muitos tutoriais ai dizendo como instalar os codecs, mas queria que alguem me dissesse quais sao os codecs para rodar praticamente tudo(senao tdo) sem instalar nada desnecessario.
Eu botaria os devidos creditos e links a quem me ajudar nisso.
Obrigado...
Kamael: é isso ai, vamos ler e espalhar..rs
Felipeborges: legal, gostou do resultado dela imprimida? ficou boa imprimida né?
Este é meu projeto, espalhar mais o Ubuntu, mas com orientaçao e ajuda, e nao dando mais duvida.rs.