Para aqueles que estão lendo agora, feliz ano novo!!
Há alguns dias atrás, mais precisamente no dia 25 de Dezembro, postei minha impressão sobre o linux, eu o tinha instalado em dual com o win xp, mas agora passado alguns meses, e veja que não solucionei todos os problemas, eu não tenho a preocupação de ter telas flutuantes, cubos giroscópicos e outras coisas mais incrementadas, (só por enquanto, hehehehe), a minha preocupação no momento o que mais é urgente para mim é fazer o meu sistema funcionar simples ou seja, o som em perfeito estado, gravador do gnome funcionando ( que eu não consegui no 7.04), assistir filmes em todos os formatos , (também não consegui no 7.04), e gravar filmes
, e o principal fazer com que meu pessoal use o linux mais precisamente o Ubuntu, acontece que eles tinham suas vidas resolvidas no win, orkut , msm, hotmail, enfim e eu simplesmente, deletei da vida deles o windows, agora vão ter que usar o UBUNTU hahahahahahahahah!!!!!, desculpem o meu extravaso, mas não pude conter-me, mas era algo que eu precisava fazer por eles, para o próprio bem deles, o software livre é o futuro, como já disse no post do dia 25 não tenho nada contra o win, muito pelo contrário, se não fosse por ele eu não estaria aqui dando este depoimento, fiquei muito feliz com esse sistema e quero ficar com ele por muitos anos, espero cumprir o prometido, pois procuro cumprir com a minha palavra, e no mais aprender com esse sistema, olhem na minha assinatura e verão que falo a verdade, deletei o windows da minha máquina e da vida de meus familiares, vou orientá-los da melhor forma que puder para que possam migrar sem medos para o nosso sistema operacional, o UBUNTU.
Um abraço a todos os que são livres, saudações ubuntistas a todos os que não o são e se estiverem lendo este post, sejam ousados e experimentem o novo, pois ele é libertador como a verdade que te transforma, como o conhecimento que quando chega até você converte-se em poder, sim senhoras e senhores conhecimento é poder, e aqui neste fórum quem possui o poder transmite até os que não o tem para que sejam parte dessa corrente poderosa e disseminadora do software livre. Então o sejamos!!!
Meu post do dia 25
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,29833.0.html