Hqxriven, se eu entendi bem, voce quis dizer após instalar o ubuntu com o kernel nativo ainda (2.6.32-24)? Pq se for, na ocorre erro, após instalar o driver utilizando o "jockey"ou algo assim, funciona normal.. Utilizo o compiz sem problemas.
Aogra, vou descrever o procedimento que fiz para instalar o kerel omnislash através do .deb disponibilizado por voce:
A máquina estava atualizada com a ultima verao do ubuntu 10.04 x86_x64 sem recompilar o kernel, estava "crua"mesmo a instalaçao.
1 - Instalei utilizando os comandos descritos por voce no tutorial
2 - Antes mesmo de reiniciar apareceu um ícone tipo de uma explosao, avisando que nao foi possivel compilar o driver fglrx. SEM reiniciar, rodei os comandos que voce sugeriu, os mesmos utilizados pelo gatohumano. Reiniciei.
3 - Após reiniciar, o boot começa, porem do nada trava e fica uma tela preta, sem apresentar erro algum, tentei acessar pelo modo de recuperaçao e só consigo acessar a interface gráfica utilizando modo seguro em baixa resoluçao. Tentei desinstalar e reinstalar os drivers fglrx novamente e aora nem com kernel padroa consigo inicializar, inicia, chega na tela de login mas nao da sinal de vídeo.
Estou reinstalando o ubuntu do zero, e queria saber com voce, baixei os arquivos de config e patches do teu repositorio. Eu posso utilizar estes itens para recompilar o kernel 2.6.32-25 (mais atual oficial do ubuntu)? Voce teria alguma compilaçao pronta para amd64 desta série de kernel para disponibilizar? Obrigado.
Que bom ver que ao menos está postando novamente!
Leu meu comentário??? (http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,29799.2475.html)
Comigo ocorre! E com vc?
Eu uso o Meerkat, mas sempre direto com o omni! Entaum nem percebi!
Obrigado!!
Infelizmente não pude compilar o omnislash no 10.10
Na verdade eu sou bem afetado por esse bug de latência...
Mas essa é uma ótima noticia, enfim foi consertado o initramfs!!
Valeu!!
Estou tendo problemas com minha vga ati! Fiz o procedimento abaixo após instalar o kernel x86_64, a máquian
"boota", aparece uma tela "rouxa" do ubuntu e dai vai pra tela de saída de dados em linha de comando. A tela para e fica travada, não continua. Se continua (usando o kernel padrão) inicializa o SO, porem a tela fica preta, sem imagem.
Alguma dica?
Tenta o modo 2
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,29799.msg382776.html#msg382776
E só uma coisa:
Quando vc instala o ubuntu e ANTES de instalar o driver da ATI ocorre algum problema??