Autor Tópico: Gente, pesei bastante e resolvi voltar pro Windows  (Lida 8899 vezes)

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Gente, pesei bastante e resolvi voltar pro Windows
« Resposta #30 Online: 14 de Novembro de 2007, 10:15 »
Tche !

Vocês estão de-lhe mandar mensagens, e o cara já voltou para o Windows faz tempo!

É pura perda de tempo!

No caso dele, o Windows é a melhor solução . Hardware são feitos para Windows, e lá funciona tudo, mesmo que com instalação de drivers, mas funciona !

E é disso que usuário precisa: ter o micro funcionando.

Eu uso Ubuntu porque sei fazer tudo nele, e acho mais prático que o Windows. Mas, se um modem meu, por exemplo, nao funcionasse, nem ia perder tempo tentando configurar. O trabalho é o mais importante ! Eu não trabalho para o sistema, quero que o sistema trabalhe pra mim !

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Gente, pesei bastante e resolvi voltar pro Windows
« Resposta #31 Online: 14 de Novembro de 2007, 11:12 »
Concordo.  Poderíamos sugerir ao MODERADOR para mover esse topico para ESPAÇO DA COMUNIDADE, DEPOIMENTOS.

Valeu
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline walterdenoronha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 101
  • Paz sem voz não é paz, é medo !
    • Ver perfil
Re: Gente, pesei bastante e resolvi voltar pro Windows
« Resposta #32 Online: 16 de Novembro de 2007, 00:35 »
E ai    cicero,, fosse no link que eu te enviei? 
Meu  veio,  eu tava com a mesma bronca tua (wirelles) funcionava  filé com a versão 7.04, depois que eu atualizei pra 7.10  a conecão começou a dar  pau, primeiro eu num conseguia conectar, depois de muitas consultas no forum consegui mais  só pela manhã :o , depois reinstalei minha  souecelist e conseguir conecatar , claro que não tá 100% , pois tenho as vezes que fazer a reconfiguração de rede manualmente , mais falta pouco pra eu tirar  um dez...

Vc já  tentou fazer o seguinte: Vai  em sistema > rede , desmarca tua conecxão wirells , fecha a janela e reinicia a maquina , depois reativa a configuração e tentar navegar..

Eu tô novinho no ubuntu, mais antes de instala-lo eu queimei muitas pestanas nos   foruns  da vida,  se tu quezeres  decistir é  contigo mesmo,  mas...  se quizer  troca ideias  meu  Amsn é walterdenoronha@hotmail.com ...

inté