gaules
Nao bem assim nao!!
Nao se trata de Postos ou hierarquia.. nem se seu Super Pai fosse o dono de todo Ouro e Prata ele nao saberia de tudo..
e se existe alguma coisa ou existiu algo em Varginha nao ficaria a olhos de um Jovem...
vc nao acha?
O Quartel foi alagado... isso qualquer morador da cidade sabe...
ps: no exército o posto é extremamente importante, e um comandante é responsável por tudo que acontece. Lembra dos trotes que teve em um quartel? o comandante foi expulso do exército, e eu acho q foi preso. Participação dele nos trotes: 0
e outra coisa,... digita isso no google Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007 e veja que os News dizem...
No meu ponto de vista o EXERCITO SEMPRE SERA O ULTIMO A SABER DAS COISAS
De repende seu Pai e o Exercito dele tenha Provas ao contrario que a Propia NASA TV
Veja esse Video direto da NASA.
onde um UFO esta muito tempo no Ar..
Imagina vc, Logo os EUA, se fosse outra coisa eles colocariam isso a vista de todos?
http://www.liveleak.com/view?i=49a_1185579637
o texto mesmo fala, nem as meninas que dizem ter visto, eu vi a reportagem, aparentam acreditar no q falam, durante as reportagem sempre tem aquele ar "forçado" para manter a reputação da cidade, já q esse é o cartão postal dela.
No Caso o Haiti o exército não será o último a saber, pq ele está em todo lugar, ele está reconstruindo o país praticamente.
Quanto a NASA, é outro exército, outro treinamento, outro país, outra nação, outra cultura... é completamente diferente... apesar de serem mais fortes tecnologicamente, eu posso garantir q eles são muito ruins de treinamento, até vesgo pilota... então eu não sei nem se o q o cara está falando foi confirmado mais tarde...