Autor Tópico: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007  (Lida 42053 vezes)

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #30 Online: 12 de Agosto de 2007, 16:31 »
gaules
Entao vc quer me dizer que acredita em Livros escritos por Homens? e nao em Prova como da Historias dessas Paises que ate hoje estam la??
não é que eu acredito no livro, eu disse que eu não sei de nada (mas diferente do Lula =P)

Citar
ja que vc acredita em Livros uma dica para vc seria vc ler os 66 livros da Biblia..
esse sim  ( O livro mas lido e completo do mundo )
depois volta e me diz que vc achou dele.. e ve se existe a possibilidade de um Homem ter escrito ele.. !
o HOMEM pode ter tido ele mas nao escrito.. com tanta sabedoria assim..

eu li o novo e o antigo testamento, realmente são geniais, mas os espíritas falam que eles foram psicografados... quem está certo?

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #31 Online: 12 de Agosto de 2007, 18:01 »
A PRESENÇA DE EXTRATERRESTRES NOS CENTROS ESPÍRITAS

AMIGOS,

Estamos tratando da Transição Planetária atual e dos desdobramentos naturais das atividades da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA e dos seus Servidores em todas as atividades humanas e não humanas (animais, minerais, vegetais e elemental) em face das transformações no planeta Terra.

O presente texto não visa de forma alguma levantar críticas ao espiritismo. Pelo contrário, somos infinitamente gratos à codificação de Kardec .

Entendemos que , como numa família, deveríamos sentar para discutir os pontos críticos para avançar adiante. 

É nosso desejo e aspiração avançar adiante sempre, aprendendo os novos caminhos e infinitos que são os caminhos do Espírito da Verdade.

Kardec codificou no Espiritismo, a existência dos espíritos dos homens  como seres desencarnados;

mas o espíritas não refletem a idéia de espíritos de seres extraterrestres que possam ter desencarnado na Terra.

Kardec codificou o Espiritismo em 1857 (publicação do Livro dos Espíritos);afirmando estar trazendo palavras novas para as coisas novas, já que naquela epoca não existia a palavra Espiritismo e Herculano Pires na Introdução do livro acima, afirma que sobre este livro se ergue a Doutrina Espírita - pedra fundamental do Espiritismo, o seu marco inicial;

mas o espíritas acreditam na ideia de que o Espiritismo não pode mais evoluir e que tudo o que tinha a ser conhecido e sabido já foi dito por Kardec;  :D :D :D (comedia ne ?)

Kardec codificou no Espiritismo a comunicação entre o mundo material e o espiritual e entre algumas obra - OBRAS PÓSTUMAS- se encontram relatos de seres terrestres(artistas famosos na Terra) morando em outros mundos do Sistema Solar;

mas o espíritas  estranham uma comunicação de um ser que se identifica   como sendo de outro planeta ou vindo de outro planeta;

Kardec codificou no Espiritismo a aparência dos espíritos como sendo geralmente o da última encarnação;

mas o espíritas  estranham uma comunicação de um ser  aparência extraterrestre ( talvez por ser de outras encarnações em outros mundos);

Kardec codificou no Espiritismo o papel do médium, canalisando mensagens de espíritos;

mas o espíritas  estranham que haja médium para canalisar mensagens de outros fontes - p.ex.: seres mais evoluídos, que não se encontram desencarnados, apenas vibrando em outra dimensão.

Kardec codificou o Espiritismo com base nos ensinos dos "Espíritos";

mas o espíritas relutam em acatar ensinamentos de "Espíritos" que se dizem Extraterrestres, afirmando que estes estão tentando confundir os médiuns , ou que são obsessores.
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #32 Online: 12 de Agosto de 2007, 18:06 »
A PRESENÇA DE EXTRATERRESTRES NOS CENTROS ESPÍRITAS

Vamos relatar um caso ocorrido no Plano Espiritual de um ser terrestre que visitava um Centro Espírita.

Não temos a autorização para citar nomes.

Este ser era advogado em sua última encarnação na Terra .

Em visita a um Fórum, constatou um fato raro: a presença de um advogado médium no Fórum sem estar acompanhado por nenhuma entidade espiritual.

Acompanhou aquele médium, vendo ali uma oportunidade de trabalho.

Passou a seguir o médium , procurando uma oportunidade de se manifestar quando o mesmo comparecesse a uma reunião espírita .

Tal se deu e este Advogado Desencarnado compareceu como observador ao Centro Espírita.

Vendo o desdobramento dos trabalhos da casa, observou  do médium  uma coisa completamente estranha a este espírito.

UMA ENTIDADE ALIENÍGENA- UM ET -, USANDO DOS FLUÍDOS  DO MÉDIUM, TORNOU-SE VISÍVEL A ESTE ESPÍRITO DO ADVOGADO E MANIFESTOU-SE COM EXTREMA  DIFICULDADE DE COMUNICAÇÃO.

Relata este espírito do advogado que o ET não foi nada bem vindo.

Também os espíritos desencarnados se sentem ameaçados pelos ET'S, pois eles vibram numa faixa superior a dos Espíritos terrestres que se encontram presos à atmosfera da Terra.

Relata a o espírito do advogado que os espíritos que se econtravam no Centro Espírita, começaram a desdenhar o ET , que se manifestou com um pequeno sinal que causou estranho formigamento naqueles espíritos zombedeiros.

Assim, o dirigente da Casa, pediu que o ET se afastasse para dar oportunidade a outro espírito de se manifestar.

Foi então que este espírito do advogado se manifestou e foi bem recebido pelos médiuns e dirigentes da casa.

Terminado os trabalhos da Casa Espírita, este espírito do advogado acompanhou o médium (ver no início) até a sua casa.

Ao deitar, o espírito do advogado constatou que o médium foi assediado por espíritos perturbadores que lhe causavam tormentos e danos nos órgão físicos.

FOI ENTÃO QUE SURGIU o ET - A ENTIDADE ALIENÍGENA TORNOU-SE VISÍVEL E COMEÇOU A AGIR EM DEFESA DO MÉDIUM.

O PEQUENO SER VERDE APRISIONOU AS ENTIDADES OBSESSORAS CAUSANDO LHES DANOS NOS SEUS PERISPÍRITOS DEIXANDO OS QUE FUGISSEM OU SOFRERIAM DE FORMA MAIS GRAVES.

Após esta cena que foi observada pelo espírito do advogado,  ele, o ET e o espírito do médium conversaram grande parte daquela noite .
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Offline Lucas_Panurge

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 117
  • ^^
    • Ver perfil
    • Gentle Traveller
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #33 Online: 12 de Agosto de 2007, 21:40 »
Aliás, eu não acredito em ETs. São muito mentirosos. [2]

mas falando sério, isso é invenção, não acredito em ETs
gtalk: lucas.pan@gmail.com
icq: lucasspan
GNU/Linux User #440333

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #34 Online: 12 de Agosto de 2007, 22:06 »
Quem acredita no papai Noel. Se estudar a história, diz a lenda que Nicolau, bispo de Mira (agora sudoeste da Turquia) do quarto século, quando ouviu que um residente local não tinha dinheiro para os dotes de suas três filhas, atirou secretamente moedas de ouro na casa dele através de uma janela ou de uma chaminé no telhado. Alegadamente o ouro caiu bem dentro de algumas meias que haviam sido penduradas perto da lareira para secar. Estavam ali todos os elementos essenciais da história de Papai Noel.

Contudo, a imagem de um carregador de presentes rechonchudo, vestido de vermelho, parece ser produto da fértil imaginação de vários novaiorquinos afamados. Primeiro, os colonos holandeses contribuíram o nome — São Nicolau em holandês é Sinterklaas, que originou o nome Santa Claus; o equivalente em inglês de Papai Noel. Daí, no século 19, escritores, entre eles Washington Irving e Clement Moore (famoso por seu poema “Era Noite da Véspera de Natal”), supriram as descrições literárias. Finalmente, o caricaturista Tomás Nast, criador do burro democrático e do elefante republicano, deu os retoques finais ao velho e alegre camarada visto por volta da época do Natal. E aí com o capitalismo e a imaginação chegou no papai noel de hoje. E como a professora na Inglaterra que disse para os alunos que papai noel não existe, foi expulsa da escola pelos pais. Afinal segundo os pais acabam com a fantasia da criança. Daí quando a criança cresce e descobre que papai noel não existe, vai procurar acreditar em ET, UFO e etc..

Mesma a coisa isso de ET,UFO, essas pessoas acham que todo país está escondendo algo de secreto na marinha, no exército, acham que a NASA, o Pentagono, o Kremlin sabem mas não revelam nada.
A mesma coisa que você encafifar que o vizinho está escondendo algo, ou é um psicopata, daí qualquer coisa o vizinho faça que seja diferente pronto tem a prova que o que você "suponha" agora é verdadeiro.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Offline Thorn Striff

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 142
  • Live together or die alone
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #35 Online: 13 de Agosto de 2007, 00:37 »
gaules

Entao vc quer me dizer que acredita em Livros escritos por Homens? e nao em Prova como da Historias dessas Paises que ate hoje estam la??
 ja que vc acredita em Livros uma dica para vc seria vc ler os 66 livros da Biblia..
esse sim  ( O livro mas lido e completo do mundo )
depois volta e me diz que vc achou dele.. e ve se existe a possibilidade de um Homem ter escrito ele.. !
o HOMEM pode ter tido ele mas nao escrito.. com tanta sabedoria assim..

Com licença Scarface, respeito sua opinião sobre a existência de E.Ts independente da minha opinião sobre isso tudo. Mas creio que você deveria afirmar menos coisas sobre a Bíblia, pois até agora errou a maioria =D

A Bíblia foi escrita por homens, existem provas históricas disso. Nega-las apenas para acreditar em teorias , lendas e mitos não é racional. Como ela tem tanta sabedoria? Pois, apesar de ter sido escrita por mãos humanas ela foi inspirada por Deus, isso está escrito na própria Bíblia!
Você pode querer usa-la para provar suas teorias, o que não pode é pegar partes ou trechos da palavra e faze-los parecer outra coisa.

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #36 Online: 13 de Agosto de 2007, 00:57 »
Thorn Striff
Na boa... a Biblia que nos conhecemos ficou na igreja catolica por muitos tempos.

faz assim pergunta ao Judeus, oque eles acham sobre isso?

agora e assim.. vc acredita em ET?

SO ME RESPONDE ISSO.


FONTE WIKIPEDIA

A palavra grega Bíblia, em plural, deriva do grego bíblos ou bíblion (βίβλιον) que significa "rolo" ou "livro". Bíblion, no caso nominativo plural, assume a forma bíblia, significando "livros". No latim medieval, biblìa é usado como uma palavra singular — uma colecção de livros ou "a Bíblia". Foi São Jerónimo, tradutor da Vulgata Latina, que chamou pela primeira vez ao conjunto dos livros do Antigo Testamento e Novo Testamento de "Biblioteca Divina". A Bíblia é uma coleção de livros catalogados, considerados por diversas religiões cristãs como divinamente inspirados. É sinónimo de "Escrituras Sagradas" e "Palavra de Deus".

Os livros bíblicos considerados canônicos pela Igreja Católica Apostólica Romana são ao todo 73 livros, sendo 46 livros do antigo testamento e 27 do Novo. A Bíblia Católica contém 7 livros a mais no Antigo Testamento do que outras traduções bíblicas usadas pelas religiões cristãs não-católicas e pelo Judaísmo. Esses livros são chamados pela Igreja Católica de deuterocanónicos ou livros do "segundo Cânon". A lista dos livros deuterocanónicos é a seguinte: Tobias, Judite, I Macabeus, II Macabeus, Sabedoria, Eclesiástico (Ben Sira ou Sirácida) e Baruque. Além disso, ela possui alguns trechos a mais em alguns livros protocanônicos (ou livros do "primeiro Cânon") de Ester e Daniel. Outras denominações religiosas consideraram estes livros deuterocanônicos como apócrifos, ou seja, livros ou escritos que carecem de inspiração divina, reconhecendo, porém, o valor histórico dos livros dos Macabeus.
« Última modificação: 13 de Agosto de 2007, 01:00 por Scarface »
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Offline Thorn Striff

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 142
  • Live together or die alone
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #37 Online: 13 de Agosto de 2007, 01:19 »
Thorn Striff
Na boa... a Biblia que nos conhecemos ficou na igreja catolica por muitos tempos.

faz assim pergunta ao Judeus, oque eles acham sobre isso?

Primeiro de tudo, os Judeus (enquanto religião) não seguem o Novo Testamento pois não aceitaram Jesus como Filho de Deus e salvador, logo toda sua mensagem não serve como conteúdo religioso para eles. Por isso sua doutrina é consideravelmente diferente da Cristã, doutrina essa que vem de séculos antes da criação da igreja católica.

Possuimos dados históricos aonde sacerdotes católicos questionavam divergencias doutrinárias na igreja. O maior conhecido foi o próprio Lutero (Rev. Protestante). Além dele podemos encontrar diversos testemunhos e documentos de sacerdotes questionando e acusando divergencias em cópias feitas em mosteiros durante todo o primeiro milênio (Leia: "O que Jesus disse e o que Jesus não disse". Explica exatamente como foi feita a cópia da Bíblia desde o começo). Considerando tudo isso, por que deveriamos escutar lendas e mitos que dizem que a palavra foi alterada de forma tão brusca assim? Ainda mais acusações vindas de qualquer tipo de teorias da conspiração?

E, se você crer no que a Palavra de Deus diz, encontrará um versículo aonde se alerta a todos aqueles que mudarem uma única palavra na Bíblia e os avisa que seriam amaldiçoados por Deus.


Citar
agora e assim.. vc acredita em ET?

SO ME RESPONDE ISSO.

Minha crença por E.Ts não vêem ao caso. Não acho que vale a pena gastar tempo discutindo algo assim, se você acha que vale continue mas não peça para eu colocar lenha na fogueira.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #38 Online: 13 de Agosto de 2007, 01:21 »
Galera isto é um fórum de informática, começaram falando de ET's e estão começando a discutir religião, aposto que este tópico será trancado, e é por isto que os moderadores do fórum não deixam um tópico para discutir temas livres, e com toda a razão.
« Última modificação: 13 de Agosto de 2007, 01:24 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #39 Online: 13 de Agosto de 2007, 01:33 »
clcampos
essa parte do forum e para isso, para trocarmos ideias  de todos os tipos de assunto!!


Café com Ubuntu ..


Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos e atitudes inadequadas. Podemos ter alguma experiência frustrante agora e depois, mas nós não podemos permitir que essa frustração se transforme num ataque pessoal. É importante recordar que uma comunidade onde as pessoas se sentem incomodadas ou ameaçadas não é produtiva. Nós esperamos que os membros da comunidade Ubuntu respeitem outros contribuidores bem como as pessoas fora do projecto Ubuntu, além dos utilizadores do nosso software.
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #40 Online: 13 de Agosto de 2007, 01:50 »
Thorn Striff Na verdade e que eu acredito em outras vidas... e se vc acredita em DEUS.. pois vc sabe que na verdade ele e um ET. isso se vc souber que significa ET,anyways...  :-*
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Offline Luiz Santos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
  • Atendendo a pedidos: Eu!!
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #41 Online: 13 de Agosto de 2007, 09:26 »
Thorn Striff Na verdade e que eu acredito em outras vidas... e se vc acredita em DEUS.. pois vc sabe que na verdade ele e um ET. isso se vc souber que significa ET,anyways...  :-*

Partindo deste ponto de vista Deus realmente é uma vida extraterrestre por não ser de origem terrena. Ninguém sabe e nunca saberá a origem de Deus. Pois sua existência é desde o tempo indefinido. Assim também no caso dos anjos fiés e anjos caídos - seres extraterrestres -  que segundo a Bíblia foram expulsos do Céu e estão presos aqui na Terra aguardando sua destruição e fazendo de TUDO para desviar as pessoas da Verdade que está na Bliblia. Todo o nosso modo de vida e sistema está influenciado por esses seres malígnos. A Bíblia nos informa que o Mundo inteiro está sob a influência do diabo e seus demônios (2 Coríntios 4:4; 1 João 5:19) Então se é assim é bem provável que todas essas supostas aparições sejam na verdade manifestações demoníacas no intuito de nos desviar da verdade (1 Timóteo 2:3,4). Mas já que a vontade de Deus, cujo nome é Jeová, é que todos venham saber a Verdade, Ele tomou providências para tal (Mateus 24:14). Por favor acessem o link do youtube abaixo. Respeito sua vontade de crer no que quiser, apenas quis lhe mostrar algo que pode mudar sua vida e seu modo de pensar... se você quiser. Deus nos deu livre arbítrio.

http://www.youtube.com/watch?v=wNfmFa1Y-mM&mode=related&search=

Se esses supostos ets vibram numa frequência superior a dos "espíritos desencarnados", por que precisam de naves espacias para viajar pelo universo? O vácuo não teria o memo efeito que teria sobre um ser de carne e osso. Agora veja o texto de Eclesiastes 9:5,10 a respeito da condição dos mortos.

Nossa sociedade está realmente presa e cegada numa "Matrix" controlada pelos demônios, que querem ver nosso mal.
no flames, dude!! :)
« Última modificação: 13 de Agosto de 2007, 10:12 por Luiz Santos »
Ubuntu 13.04 - Windows 8
Samsung 320GB(SATA)
Biostar GF8100 M2+ TE - Atlhon X2 7750 - 2GB Ram - 256MB compartilhado

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #42 Online: 13 de Agosto de 2007, 09:30 »
O filme parece bem real.  ETs estabelecerem contato aberto conosco é só uma questão de tempo, aliás os cientistas já previram isto.

Concordo...

Eu acho que como estamos quase destruindo nosso planeta, seres com inteligencia superior a nos(macacos?) vao vir "dar um jeito" nesta bagunca.
« Última modificação: 13 de Agosto de 2007, 09:45 por rodox12 »
Temos que fixar o bug #1.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #43 Online: 13 de Agosto de 2007, 12:06 »
clcampos
essa parte do forum e para isso, para trocarmos ideias  de todos os tipos de assunto!!


Café com Ubuntu ..


Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos e atitudes inadequadas. Podemos ter alguma experiência frustrante agora e depois, mas nós não podemos permitir que essa frustração se transforme num ataque pessoal. É importante recordar que uma comunidade onde as pessoas se sentem incomodadas ou ameaçadas não é produtiva. Nós esperamos que os membros da comunidade Ubuntu respeitem outros contribuidores bem como as pessoas fora do projecto Ubuntu, além dos utilizadores do nosso software.


Só para constar:

Citar
Café com Ubuntu
O local para descontração. Poste aqui sobre outros assuntos relacionados ao Ubuntu e software livre. Fotos de eventos, integração social.
Atenção: Aqui não serão aceitas mensagens que desrespeitem as novas regras de conduta do forum.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

alexcosta67

  • Visitante
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #44 Online: 13 de Agosto de 2007, 12:38 »
O Brasil também tem seus geoglifos, apesar que não tão bem elaborados quanto nazca.
Quem quiser de uma pesquisada.
http://www.kaxi.com.br/noticias.php?id=477

Eu não acredito em ets, tenho certeza da EXISTÊNCIA deles.

abraços.