Pois é Cristiano,
para ser sincero eu também tive uma situação que não foi do meu agrado, embora não não sido nada em relação ao tratamento ou suporte por parte da Motorola e sim em relação a sua política adotada.
Tenho um K1 que logo que comprei o carregador estava com problemas, ora carregava, ora demorava e por fim já quase nem estava carregando mais. Levei então a assistência autorizada e para meu "espanto", embora tenham diagnosticado que realmente o problema era no carregador, fui obrigado a deixar também o aparelho junto.
Ou seja, fiquei sem meu telefone por aproximadamente 12 dias para que acompanha-se o carregador "bixado" até São Paulo simplesmente para ser trocado por outro funcional.
Eu particularmente achei bem estranho esta política da Motorola. Porque então não disponibilizam um outro aparelho para uso neste período (eu até tive a sorte de ainda ter um outro velhinho funcionando e não fiquei na mão, mais e quem não tem essa condição, fica sem telefone
).
Bem, mais fora isso nunca tive qualquer outro tipo de problema com a Motorola e como disse gosto bastante de seus modelos de telefones.
T+
Arlei