Autor Tópico: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?  (Lida 146044 vezes)

Offline fabiovalinhos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
  • Vire a direita..para Valinhos-SP! Arch user
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #90 Online: 25 de Agosto de 2007, 09:46 »
Zoroastro.

Tenho 34 anos mas me sinto como se tivesse 20.
Isso menos no trabalho, lógico.

E agora?? Como você vai fazer essa média de idades??

7355
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #91 Online: 25 de Agosto de 2007, 21:55 »
ehheeheh 1048 - 14 que divide-se o resultado por 37 ué :D

Offline JPiR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #92 Online: 25 de Agosto de 2007, 21:56 »

amigos, acabei aqui de contar, 38 membros diferentes responderam ao tópico, apenas o JPiR não disse a idade, então contarei como se fosse 37 membros e tirar a média, até que o JPiR resolva colocar a idade, ehhehe ;D

somando a idade de 37 membros diferentes(salvo algum erro na conta enquanto somava a idade de cada um.., estou com pouco tempo), somamos 1048 que dividido por 37, então temos uma média de idade de 28,3 anos! heheheh

O fórum é excelente na questão das idades dos membros, temos elevações de entas e também temos membros jovens!

agora vamos esperar o JPiR dizer sua idade. E outro dia quando eu estiver com mais tempo, ou se alguém tiver tempo de sobra, contar direito porque tempo me falta demais  :-\

Alguns devem ter notado minha ausência ultimamente, ando muito ocupado :)

até mais..!

Zoroastro, se vc retornar quatro scraps acima verificará que após terem me puxado a orelha, inseri minha idade, mas novamente escrevo ela aqui: estou com 34 anos e se contar que trilho na área de informática desde os 13 anos, então somam 21 anos HI-TEC.

Abraços

    Usuário Ubuntu 17331 /  Usuário Linux 442069

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #93 Online: 26 de Agosto de 2007, 06:33 »
Ele acabou não lendo a outra mensagem direito.

É isto que dá você ter escorregado não informando tudo logo de cara.

Acho que não tem nenhum perigo de algum "pedófilo" fazer uso destas informações, a não ser que seja da 4ª idade :) :) :)  só é perigoso informar o CPF ( detesto site que para se cadastrar pede o CPF, fico tremendamente sismado ). Num passado recente já fizeram o mal uso do meu CPF ( não tenho nem idéia de como conseguiram fora daqui de Salvador, mas com um simples cheque que a gente passa já fica vulnerável ), e sou gato escaldado ( me deu uma dor de cabeça, e até hoje estou processando umas empresas por causa disso ).
« Última modificação: 26 de Agosto de 2007, 06:35 por Intruder_A6 »

Offline JPiR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #94 Online: 26 de Agosto de 2007, 10:28 »
Ele acabou não lendo a outra mensagem direito.

É isto que dá você ter escorregado não informando tudo logo de cara.

Acho que não tem nenhum perigo de algum "pedófilo" fazer uso destas informações, a não ser que seja da 4ª idade :) :) :)  só é perigoso informar o CPF ( detesto site que para se cadastrar pede o CPF, fico tremendamente sismado ). Num passado recente já fizeram o mal uso do meu CPF ( não tenho nem idéia de como conseguiram fora daqui de Salvador, mas com um simples cheque que a gente passa já fica vulnerável ), e sou gato escaldado ( me deu uma dor de cabeça, e até hoje estou processando umas empresas por causa disso ).

Te compreendo perfeitamente, Intruder_A6

É que acabei esquecendo mesmo de inserir a dita cuja mas, já editei o scrap e adicionei no final do texto. Como gosto de escrever eu vou escrevendo... escrevendo... e quando percebi que estava com quase um e-book, onde o Zoroastro só pedia a idade e nossa experiência com a tecnologia, finalizei e percebi depois que um amigo Dino me pediu para inserir a tal idade... rsrs

Abraços

    Usuário Ubuntu 17331 /  Usuário Linux 442069

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #95 Online: 26 de Agosto de 2007, 11:29 »
Zoroastro, se vc retornar quatro scraps acima verificará que após terem me puxado a orelha, inseri minha idade, mas novamente escrevo ela aqui: estou com 34 anos e se contar que trilho na área de informática desde os 13 anos, então somam 21 anos HI-TEC.

Abraços
Minhas sinceras desculpas, fui rolando a página ontem com pressa e acbaei não vendo  :-\

então, no tópico, ficamos com média de 28,5 anos!

Dá próxima vez prometo que rolarei mais devagar a bolinha do mouse que faz o navegador descer a página ;)

Offline JPiR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #96 Online: 26 de Agosto de 2007, 11:58 »

Minhas sinceras desculpas, fui rolando a página ontem com pressa e acbaei não vendo  :-\

então, no tópico, ficamos com média de 28,5 anos!

Dá próxima vez prometo que rolarei mais devagar a bolinha do mouse que faz o navegador descer a página ;)

Tranquilo, não há necessidade de desculpas. Eu é que fico grato pela aceitação do grupo, pois afinal, nem bem cheguei e já tive esta bela recepção, são poucos os fóruns que utilizam este calor humano, mesmo que virtual.

Abraços

    Usuário Ubuntu 17331 /  Usuário Linux 442069

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #97 Online: 26 de Agosto de 2007, 12:29 »
tenho 14 anos @_@.

meu 1º conato com computador foi quando tinha 4 com o windows 95 com o compuador de gabinete "desktop" @_@

em 98 ele começou a usar o windows 98 e eu pintava no paint e jogava um jogo de bonecos de massina de modelar.

a 2 anos tenho o pc da minha assinatura so que hoje ta com algumas upgrades.Meu 1º contato com linux foi no ano passado com o kurumin 6.1,1 semana depois foi lançado o kurumin 7.0,no começo desse ano a mãe de um amigo meu me deu um cd do ubuntu 6.10,eu gostei muito e to usando até hoje (7.04).

não sou um dino  :(
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #98 Online: 26 de Agosto de 2007, 14:59 »
no começo desse ano a mãe de um amigo meu me deu um cd do ubuntu 6.10,eu gostei muito e to usando até hoje (7.04).

isso é que é mãe  :D  :D  :D  :D

não sou um dino  :(

esquenta não, duas décadas passam rapidinho  ;) [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline AquaMan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
  • <Ubunteiro desde jul/07> Hardy Haron
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #99 Online: 26 de Agosto de 2007, 17:44 »
esquenta não, duas décadas passam rapidinho  ;) [ ]s

Eunir, tu não existe!!
 ;D

(AMD Athlon 64 3.5Ghz/1Gb RAM/80Gb+250Gb/Geforce FX 6200 128Mb/Palm T5)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #100 Online: 26 de Agosto de 2007, 21:08 »
heheheheheh mas é verdade, uai  :D  :D  :D abraços  ;)
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline bresol

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 56
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #101 Online: 27 de Agosto de 2007, 10:58 »
Bom, tenho 23 anos, minha história na informática começou qndo meu pai resolveu comprar um pc...acho q foi em 97, talvez antes..nao lembro ao certo...mas lembro que era um Compac presario, aqueles modelos que era tudo embtido...o monitor e gabinete tudo uma soh peça(um horror, mas pra epoca era top) Pentium 100, 1,3Gb de hd e memória nao lembro...lembro que o cara que vendeu falou assim "esse vem jah com kit multimidia"...wow hehehe

Depois fiz cursos de info...cursei tecnico em informática junto com o 2º grau e dae veio o gosto pela programação...
Hj temos um micro melhor em casa e eu tenho o meu tao sonhado note  ;D

Trabalho com informática desde 2002, sempre em programação...e nos ultimos meses veio a vontade de usar linux...
nao me arrependi...uso o ubuntu direto...sempre aprendendo mais coisas...e tendo liberdade pra mudar as coisas...

bueno, era isso...abraços

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #102 Online: 27 de Agosto de 2007, 18:22 »
37 anos, comecei a usar computador no meu trabalho em 1995, um 486, quando eu era chefe de cartorio eleitoral, comprei meu primeiro micro em 1998, um mmx 233, primeira distro foi a conectiva, passando por red hat, fedora, kurumin, kalando, big linux, dentre outras, estacionei no ubuntu, ao qual mudo a cada seis meses, tempo de lançamento de cada versao, meu micro vive em constante upgrade, hj tem mb asus, semprom 2800+, 768 mb de ram, placa 3d nvidia fx6200, teclado e mouse sem fio, webcam e outras quinquilharias, o q da pro meu gasto, pois nao penso em maquinas acima da minha rotina de trabalho e diversao, hj sou funcionario publico, supervisor de digitaçao e suporte tecnico de micros, tenho uma oficina de manutençao em informatica, e sou webmaster, abraço pra todos.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2007, 18:54 por Wolwerine »

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #103 Online: 27 de Agosto de 2007, 19:19 »
e sou webmaster, abraço pra todos.

grande wolverine, lista pra gente quais softwares vc utiliza para desenvolver a parte web, por gentileza

eu uso gimp + inkscape (olha só a evolução  ;)) + bluefish (comecei essa semana), no intuito de fugir da adobe (ex-softwares-macromedia)  :D

[ ]s obrigado
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #104 Online: 27 de Agosto de 2007, 20:41 »
e sou webmaster, abraço pra todos.

grande wolverine, lista pra gente quais softwares vc utiliza para desenvolver a parte web, por gentileza

eu uso gimp + inkscape (olha só a evolução  ;)) + bluefish (comecei essa semana), no intuito de fugir da adobe (ex-softwares-macromedia)  :D

[ ]s obrigado

gimp, nvu, bluefish, amaya e screem, um pouco de cada, e do rwindows um em particular, pena q nao tenha pra linux, acehtml da visicommedia.