Opa kErNeL_sCrIpT é idiotice mesmo eu ficar comparando o inkscape com o corel.. mas é que eu me sinto totalmente deslocado no inkscape, nunca consigo fazer o que quero.. e no corel eu fazia coisas tão bonitas.. mas acho que se trata do que o Eunir falou mesmo, o ink ainda está no começo e também tenho de me
acostumar com ele.
Xterminator, valeu pela dica vou me inscrever na lista sim, mas acho que so daqui um tempo. E sim, tudo que eu fazia no corel é possivel fazer no inkscape isso é fato, agora o problema a que me referi foi o gargalo.. o desenho ficou muuuito lento e sem falar que foi chatu ficar repetindo um comando 60 vezes.. e como já falei, preciso mesmo me
acostumar ao ink
http://paginas.terra.com.br/lazer/esfinge/arquivos/indicadores.pngta aqui fiz o esboço, do que tinha falado.. so que estava mais complexo pois os pontos indicando as horas ( 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12) estavam com uma sombra e maiores, os pontos dos segundos estavam menores e com uma cor na borda, acho que o motivo de ter ficado lento foi esse, nesse tem 72 pontos pois errei na proporção
Mas obrigado a todos pela ajuda, vou tentar fazer outro mesmo que tenha de editar cada ponteiro individualmente... então daqui uns meses eu ponho o trabalho aqui