Autor Tópico: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!  (Lida 158650 vezes)

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #225 Online: 10 de Dezembro de 2007, 16:29 »
Actualmente tenho o kubuntu instalado pois procurava uma distro com kde. Experimentei o opensuse 10.3, Mandriva e o PclinuxOS.
A mais bonita e com mais recursos sem dúvida -opensuse! A mandriva também está impecável e tem um centro de controle bem mais intuitivo que o yast do opensuse.
A Pclinuxos não é nada mais que a mandriva com o synaptic com a diferença de ter um ano de atraso  e estar totalmente em inglês. Sinceramente não vi nada de extraordinário mas gostos são gostos...
Mas não posso nem ouvir falar dessa distro!!! No momento em li na revista oficial dessa distro criticas sem nexo algum ao ubuntu, acho que esses senhores que a criaram não tem postura alguma e não merecem o meu respeito.
Não é a atacar o Ubuntu que vão crescer... e ganhar o respeito da comunidade >:( 

Procure minha postagem sobre o PCLinuxOS anteriormente e verás que de desatualizada ela não tem nada, além de que é fácil colocar ela em PT-BR.

Também queria q me mandasse o link com criticas que eles fizeram ao Ubuntu. Talvez possamos discuti-las aqui.

PS: Não estou defendendo a distro cegamente, ainda mais que também sou usuário Ubuntu, apenas quero rebater críticas sem fundamento da mesma, de pessoas que não a utilizam.
Ubuntu 7.04:

Well, what to say about this distro? It's hyped that it's for the users who are switching from Windows. I gave it to my users for a day and here is how they responded. One guy told me that, "If this is what best Linux is, I'll never move from Windows because its not as user friendly as PCLOS & Dreamlinux". All ten testers reported that it is running slower than Windows on the same machines. It doesn't support any proprietary tools or software out of the box and for many things you need to know the Linux command, it expects you to go back to the command line and do some tweaking there. The experiences of my users were not good, they said it's not at all user friendly and it's slower and doesn't act like Windows at any point. It's not a replacement of Windows, they said. "It could be a stable OS but I'll never move to Ubuntu even if it's the only distro in the Linux world." They also said that they would prefer "Mandriva One over Ubuntu 7.04 because it's at least faster and it doesn't expect users to go to the command line."

So the overall review of Ubuntu was the worst from new user point of view and PCLOS wins here. My users say that in their opinion, Ubuntu is overhyped and that it's not for the normal user. It is for those users who know Linux very well and have high end systems with at least 1 gig ram.

That ended the 4 days of testing. All of my 10 users took a PCLOS live CD from me and they installed it on their home PC or personal laptop. I wish Texstar& and the PCLOS team the best of luck for future releases and I believe we'll be able to see some more stable, fast, and user friendly releases.

http://pclosmag.com/html/Issues/200709/page02.html

Eu com um PC antigo tenho que concordar com algumas das colocações. Para que possa usar o Ubuntu, tive que trocar o metacity por openbox, desativar vários serviços, fazer mudanças no Openoffice, entre outras configurações. Realmente o Ubuntu anda muito pesado (no PCLinuxOS não precisei mexer em configurações, apenas no Openoffice).

Sobre o uso da linha de comando, disso tenho que discordar. Aliás, eu só uso linha de comando na hora de usar programas como root.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #226 Online: 10 de Dezembro de 2007, 16:58 »
O problema é mais entre o kde e o gnome.
Estou a usar o kubuntu e ele é muito mais leve que o ubuntu.
De qualquer maneira são comentários de muito mau tendo em conta o bem que o ubuntu tem feito pela comunidade

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #227 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:09 »
Sylvester,

qual o problema nas colocações da revista do PCLOS que você postou.

Não vi problema algum. Eles usaram uma metodologia válida, entrevistar 10 testers, e postar suas opiniões.

O resultado final a gente já esperava, pois é a realidade:

- O PCLinuxOS é bem mais fácil de usar e configurar que o Ubuntu.
- O PCLinuxOS é mais leve que o Ubuntu
- O PCLinuxOS é mais completo que o Ubuntu (codecs, java, flash, drivers... out of box)

   

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #228 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:10 »
É lógico que eles vão puxar sardinha pro lado deles, assim como usuários Ubuntu puxam sardinha para seu lado. Burrice é não querer ver as vantagens de cada um.

Como dizem, o PCLinuxOS é melhor para aqueles que estão vindo do Windows e não tem PC muito bom.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #229 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:38 »
Sylvester,

qual o problema nas colocações da revista do PCLOS que você postou.

Não vi problema algum. Eles usaram uma metodologia válida, entrevistar 10 testers, e postar suas opiniões.

O resultado final a gente já esperava, pois é a realidade:

- O PCLinuxOS é bem mais fácil de usar e configurar que o Ubuntu.
- O PCLinuxOS é mais leve que o Ubuntu
- O PCLinuxOS é mais completo que o Ubuntu (codecs, java, flash, drivers... out of box)

   
O que eles dissereram é que o ubuntu não é para users normais -exactamente o oposto do lema do ubuntu (linux para seres humanos) -
Ora se para instalar e desisntalar programas são exactamente as mesmas ferramentas - o ubuntu até é mais fácil com a opção (adicionar/remover), se utiliza a interface gnome (que o amigo gabriel farta-se elogiar como mais facil e intuitiva que o kde).
Será o centro de controle do mandriva que fará a diferença?
Uma coisa que não entendo é algumas pessoas que apregoam que o kde é mais dificil e tal e depois acham o pclinuxos mais facil que o ubuntu...
nem dá para entender :o

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #230 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:56 »
Sylvester,

qual o problema nas colocações da revista do PCLOS que você postou.

Não vi problema algum. Eles usaram uma metodologia válida, entrevistar 10 testers, e postar suas opiniões.

O resultado final a gente já esperava, pois é a realidade:

- O PCLinuxOS é bem mais fácil de usar e configurar que o Ubuntu.
- O PCLinuxOS é mais leve que o Ubuntu
- O PCLinuxOS é mais completo que o Ubuntu (codecs, java, flash, drivers... out of box)

   
O que eles dissereram é que o ubuntu não é para users normais -exactamente o oposto do lema do ubuntu (linux para seres humanos) -
Ora se para instalar e desisntalar programas são exactamente as mesmas ferramentas - o ubuntu até é mais fácil com a opção (adicionar/remover), se utiliza a interface gnome (que o amigo gabriel farta-se elogiar como mais facil e intuitiva que o kde).
Será o centro de controle do mandriva que fará a diferença?
Uma coisa que não entendo é algumas pessoas que apregoam que o kde é mais dificil e tal e depois acham o pclinuxos mais facil que o ubuntu...
nem dá para entender :o


Realmente, eu prefiro o GNOME e acho o mais indicado para iniciantes.

Contudo, entre as duas opções - GNOME ou "KDE + centro de controle" - eu acredito que a segunda seja mais apropriada para o usuário recém chegado do Windows.

A acho o GNOME mais simples, prático e direto que o KDE. Mas não me faz achar o KDE difícil de usar para o usuário comum. Difícil é ter que recorrer ao terminal no Ubuntu, quando no PCLinuxOS você pode usar o "painel de controle".   

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #231 Online: 10 de Dezembro de 2007, 18:18 »
Sylvester,

qual o problema nas colocações da revista do PCLOS que você postou.

Não vi problema algum. Eles usaram uma metodologia válida, entrevistar 10 testers, e postar suas opiniões.

O resultado final a gente já esperava, pois é a realidade:

- O PCLinuxOS é bem mais fácil de usar e configurar que o Ubuntu.
- O PCLinuxOS é mais leve que o Ubuntu
- O PCLinuxOS é mais completo que o Ubuntu (codecs, java, flash, drivers... out of box)

   
O que eles dissereram é que o ubuntu não é para users normais -exactamente o oposto do lema do ubuntu (linux para seres humanos) -
Ora se para instalar e desisntalar programas são exactamente as mesmas ferramentas - o ubuntu até é mais fácil com a opção (adicionar/remover), se utiliza a interface gnome (que o amigo gabriel farta-se elogiar como mais facil e intuitiva que o kde).
Será o centro de controle do mandriva que fará a diferença?
Uma coisa que não entendo é algumas pessoas que apregoam que o kde é mais dificil e tal e depois acham o pclinuxos mais facil que o ubuntu...
nem dá para entender :o


Realmente, eu prefiro o GNOME e acho o mais indicado para iniciantes.

Contudo, entre as duas opções - GNOME ou "KDE + centro de controle" - eu acredito que a segunda seja mais apropriada para o usuário recém chegado do Windows.

A acho o GNOME mais simples, prático e direto que o KDE. Mas não me faz achar o KDE difícil de usar para o usuário comum. Difícil é ter que recorrer ao terminal no Ubuntu, quando no PCLinuxOS você pode usar o "painel de controle".   
mensagem original por gabriel0085:
Eu discordo desses discursos conciliadores: "qualquer um desde que esteja bem configurado".

Eu prefiro o GNOME pois acho que é mais intuitivo para os iniciantes em processo de adpatação. Já o KDE eu considero uma péssima escolha para iniciantes: confuso e cheio de excessos.   

Mas afirmar que não faz diferença qual dos dois se escolha "desde que esteja bem configurado" é ignorar os argumentos reais do porquê que cada um pode ser mais prático ou de mais fácil adaptação para um iniciante.         

Como se o fato de um dos dois ambientes estar "bem configurado" mudasse a essência de seu funcionamento.



http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,27801.15.html

Como as pessoas mudam de opinião
.... sem comentários ::) :o
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 18:27 por sylvester »

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #232 Online: 10 de Dezembro de 2007, 18:35 »
Sylvester,

qual o problema nas colocações da revista do PCLOS que você postou.

Não vi problema algum. Eles usaram uma metodologia válida, entrevistar 10 testers, e postar suas opiniões.

O resultado final a gente já esperava, pois é a realidade:

- O PCLinuxOS é bem mais fácil de usar e configurar que o Ubuntu.
- O PCLinuxOS é mais leve que o Ubuntu
- O PCLinuxOS é mais completo que o Ubuntu (codecs, java, flash, drivers... out of box)

   
O que eles dissereram é que o ubuntu não é para users normais -exactamente o oposto do lema do ubuntu (linux para seres humanos) -
Ora se para instalar e desisntalar programas são exactamente as mesmas ferramentas - o ubuntu até é mais fácil com a opção (adicionar/remover), se utiliza a interface gnome (que o amigo gabriel farta-se elogiar como mais facil e intuitiva que o kde).
Será o centro de controle do mandriva que fará a diferença?
Uma coisa que não entendo é algumas pessoas que apregoam que o kde é mais dificil e tal e depois acham o pclinuxos mais facil que o ubuntu...
nem dá para entender :o


Realmente, eu prefiro o GNOME e acho o mais indicado para iniciantes.

Contudo, entre as duas opções - GNOME ou "KDE + centro de controle" - eu acredito que a segunda seja mais apropriada para o usuário recém chegado do Windows.

A acho o GNOME mais simples, prático e direto que o KDE. Mas não me faz achar o KDE difícil de usar para o usuário comum. Difícil é ter que recorrer ao terminal no Ubuntu, quando no PCLinuxOS você pode usar o "painel de controle".   
mensagem original por gabriel 0085:
Eu discordo desses discursos conciliadores: "qualquer um desde que esteja bem configurado".

Eu prefiro o GNOME pois acho que é mais intuitivo para os iniciantes em processo de adpatação. Já o KDE eu considero uma péssima escolha para iniciantes: confuso e cheio de excessos.   

Mas afirmar que não faz diferença qual dos dois se escolha "desde que esteja bem configurado" é ignorar os argumentos reais do porquê que cada um pode ser mais prático ou de mais fácil adaptação para um iniciante.         

Como se o fato de um dos dois ambientes estar "bem configurado" mudasse a essência de seu funcionamento.



http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,27801.15.html

Como as pessoas mudam de opinião
.... sem comentários ::) :o


Sylvester,

pessoas mudam de opinião sim e isso é bastante saudável. Inclusive há alguns temas em que durante esse um ano de uso do Linux eu realmente mudei de opinião, e isso pode ser detectado em alguns momentos aqui no fórum.

Porém, nesse caso que você citou, a minha opinião é a mesma, é só reparar nos contextos:

(Em comparação com o GNOME)
"Já o KDE eu considero uma péssima escolha para iniciantes: confuso e cheio de excessos."

(Em comparação com um ambiente onde é preciso usar a linha de comando frequentemente)
"Mas não me faz achar o KDE difícil de usar para o usuário comum."


Enfim, pra mim o KDE continua sendo confuso e cheio de excessos, o que complica a vida de um iniciante. Porém, não é difícil de usar, apenas requer um período maior de adaptação e aprendizado, por isso eu prefiro o GNOME.

E por esse mesmo motivo - ter um ambiente que requer um período de adaptação e aprendizado menores - eu prefiro a combinação KDE+painel de controle a um GNOME sem essas facilidades. Porque pra mim as facilidades do painel de controle do PCLOS superam as desvantagens do KDE.


Eu sinceramente não vejo contradição aí. É só uma questão de entender os contextos onde as afirmações foram colocadas.   
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 18:37 por gabriel0085 »

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #233 Online: 10 de Dezembro de 2007, 18:41 »
Já agora qual a distro que utilizas?

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #234 Online: 10 de Dezembro de 2007, 18:48 »
Já agora qual a distro que utilizas?


Bem como eu não me considero mais um iniciante e não tenho medo da linha de comando, eu costumo testar várias distros.

Atualmente há instalados no meu comutador: Ubuntu 7.10 e openSuse 10.4

E confesso não fiquei muito admirado com nenhuma das duas. estou esperando ter um pouco mais de tempo livre pra testar outros lançamento como Mandriva 2008 e o Fedora 8.




E se você me perguntar qual distro eu indicaria para um amigo meu iniciante em Linux:

A resposta é depende.

Se ele tiver fluência em inglês: PCLinuxOS 2007

Se ele preferir um sistema todo em português, com suporte (fórum) e documentação em português: openSuse-gnome 10.4 ou Mandriva-gnome 2008.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 18:52 por gabriel0085 »

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #235 Online: 10 de Dezembro de 2007, 18:55 »
opensuse 10.4?????????????
Será 10.3?
Experimenta o opensuse com kde. É talvez a melhor experiencia kde que alguma distro pode dar. Pena o gerenciamento de pacotes, continua lento e estranho.
O opensuse gnome para iniciantes é complicado... aquele menu confunde mais do que ajuda
Perguntei que distro usavas porque pela tua linha de raciocinio não deverias usar ubuntu mas sim uma das que citaste.
Porque a primeira escolha pclinuxos kde quando se pode ter mandriva gnome com o mesmo centro de controle?
E não me fales do synaptic.. porque o gerenciamento grafico de pacotes do mandriva é excelente
Temos 3 computadores cá em casa.
Eu uso o kubuntu no notebook e o fedora no desktop. A minha esposa é fan do ubuntu -não o tira por nada desde a 6.06 é só actualizar as versões.
Eu cá adoro o fedora mas não ando por aí a falar dele por aqui.
Acho que todos estes fanboys do pclinuxos deveriam era postar no forum de lá que está às moscas por sinal.
Queria ver o que era alguém daqui ir para lá dizer que o ubuntu é melhor que o pclinuxos... ;D
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 19:07 por sylvester »

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #236 Online: 10 de Dezembro de 2007, 19:24 »
opensuse 10.4?????????????
Será 10.3?
Experimenta o opensuse com kde. É talvez a melhor experiencia kde que alguma distro pode dar. Pena o gerenciamento de pacotes, continua lento e estranho.
O opensuse gnome para iniciantes é complicado... aquele menu confunde mais do que ajuda
Perguntei que distro usavas porque pela tua linha de raciocinio não deverias usar ubuntu mas sim uma das que citaste.
Porque a primeira escolha pclinuxos kde quando se pode ter mandriva gnome com o mesmo centro de controle?
E não me fales do synaptic.. porque o gerenciamento grafico de pacotes do mandriva é excelente
Temos 3 computadores cá em casa.
Eu uso o kubuntu no notebook e o fedora no desktop. A minha esposa é fan do ubuntu -não o tira por nada desde a 6.06 é só actualizar as versões.
Eu cá adoro o fedora mas não ando por aí a falar dele por aqui.
Acho que todos estes fanboys do pclinuxos deveriam era postar no forum de lá que está às moscas por sinal.
Queria ver o que era alguém daqui ir para lá dizer que o ubuntu é melhor que o pclinuxos... ;D

sylvester, relaxa

isso não precisa ser uma dicussão inflamada, é apenas uma conversa.

Sobre a diferença entre o PCLinuxOS e o Mandriva-gnome é o seguinte. É que acho que o detalhe de já vir com codecs, java, flash e drivers instalados também é um fator decisivo. Além dos relatos sobre uma maior estabilidade e menor número de bugs do PCLOS.

Realmente era "10.3", eu troquei.

Quanto a definição de qual seria a melhor distro para iniciantes, há muitos detalhes a se considerar, como você pôde perceber nessa nossa pequena conversa.

Apesar de ter minhas preferências e impressões sobre distros, considero que há várias boas opções para um inciante:

-openSuse kde/gnome
-Ubuntu
-Mandriva kde/gnome
-PCLinuxOS
-Fedora
-BIG Linux
...

Todos com seus prós e contras. Qual a melhor distro?

Putz, essa discussão seria interminável e extremamente infrutífera.
 
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 19:27 por gabriel0085 »

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #237 Online: 10 de Dezembro de 2007, 19:32 »
Citar
Acho que todos estes fanboys do pclinuxos deveriam era postar no forum de lá que está às moscas por sinal.
Queria ver o que era alguém daqui ir para lá dizer que o ubuntu é melhor que o pclinuxos...


Esta seção do fórum - café com ubuntu - é destinada as discussões da comunidade Ubuntu-PT, e dentre os temas importantes a serem discutidos estão as novidades interessantes em outras distros que ainda não constam no Ubuntu e as deficiências do Ubuntu já supridas por outras distros.

Se a discussão seguir sem desrespeitos ou agressividade eu não vejo problema algum.


Estamos falando de Linux e software livre, afinal.

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #238 Online: 10 de Dezembro de 2007, 19:37 »
opensuse 10.4?????????????
Será 10.3?
Experimenta o opensuse com kde. É talvez a melhor experiencia kde que alguma distro pode dar. Pena o gerenciamento de pacotes, continua lento e estranho.
O opensuse gnome para iniciantes é complicado... aquele menu confunde mais do que ajuda
Perguntei que distro usavas porque pela tua linha de raciocinio não deverias usar ubuntu mas sim uma das que citaste.
Porque a primeira escolha pclinuxos kde quando se pode ter mandriva gnome com o mesmo centro de controle?
E não me fales do synaptic.. porque o gerenciamento grafico de pacotes do mandriva é excelente
Temos 3 computadores cá em casa.
Eu uso o kubuntu no notebook e o fedora no desktop. A minha esposa é fan do ubuntu -não o tira por nada desde a 6.06 é só actualizar as versões.
Eu cá adoro o fedora mas não ando por aí a falar dele por aqui.
Acho que todos estes fanboys do pclinuxos deveriam era postar no forum de lá que está às moscas por sinal.
Queria ver o que era alguém daqui ir para lá dizer que o ubuntu é melhor que o pclinuxos... ;D

sylvester, relaxa

isso não precisa ser uma dicussão inflamada, é apenas uma conversa.

Sobre a diferença entre o PCLinuxOS e o Mandriva-gnome é o seguinte. É que acho que o detalhe de já vir com codecs, java, flash e drivers instalados também é um fator decisivo. Além dos relatos sobre uma maior estabilidade e menor número de bugs do PCLOS.

Realmente era "10.3", eu troquei.

Quanto a definição de qual seria a melhor distro para iniciantes, há muitos detalhes a se considerar, como você pôde perceber nessa nossa pequena conversa.

Apesar de ter minhas preferências e impressões sobre distros, considero que há várias boas opções para um inciante:

-openSuse kde/gnome
-Ubuntu
-Mandriva kde/gnome
-PCLinuxOS
-Fedora
-BIG Linux
...

Todos com seus prós e contras. Qual a melhor distro?

Putz, essa discussão seria interminável e extremamente infrutífera.
 
A mandriva 2008.0 one vem também com os codecs e tem a vantagem de trazer os drivers proprietarios das placas de video. Além do Metisse e do compiz-fusion virem instalados por padrão.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 19:39 por sylvester »

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: PCLinuxOS X UBUNTU. Temos que seguir esse exemplo. Seriamos perfeitos!!!
« Resposta #239 Online: 10 de Dezembro de 2007, 19:40 »
Aiai....esse tópico tá começando a ficar chato.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum