Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).
Como abrir o código eu não sei, mas espero que você tenha percebido que isso daí é um baita dum vírus...
Ehhh...um arquivo "exe", eh um executavel(ele foi compilado). Quando uma fonte eh compilada, ela "se transforma" em uma linguagem em que soh a "maquina" entende...logo, vc nao consegue ver o codigo de um codigo compilado(.exe).
Em alguns casos poucos casos dá pra fazer engenharia reversa. Mas... qual seria a utilidade de abrir e estudar um arquivo deste tipo?
Em alguns casos poucos casos dá pra fazer engenharia reversa.
Citação de: agente100gelo em 06 de Julho de 2007, 09:42Em alguns casos poucos casos dá pra fazer engenharia reversa. posso estar errado, mas para aplicar engenharia reversa é muito trabalhoso, precisa-se de uma causa bem nobre pra isso. eu apliquei com programinhas compilados em pascal, uma vez, qdo fiz Linguagens Procedimentais II, há anos luz atrás rsrsrsrsrs e deu a maior canseira
9 - Nenhuma postagem poderá conter informações, instruções ou procedimentos que causem, disseminem ou fomentem danos à computadores, invasões, quebra de privacidade, ataques de rede e similares