Informações da última versão: Ubuntu Linux 20.10 - Groovy Gorilla
A resposta para as bordas, amigo pedrolmarins, é marcar o plugin "put".Note que também é possível mover as janelas com a combinação "Alt + botão esquerdo do mouse" clicando "no meio" delas.
Você instalou o CCSM e o Fusion-icon (FI)? Se instalou, clique com o direito do mouse no FI e escolha "Settings Manager" e o plugin "put", cuja tradução é "colocar" (dependendo da versão do CCSM, será um ou outro), está em "Window Management".
Olá Pessoal,Gostaria de uma pequena ajuda rs*.Estou no meu trampo e há alguns semanas estou tentando instalar o compiz-fusion no ubuntu 7.04 fucei tanto na net que tenho um monte de favoritos sobre instalação do compiz em placas ATi (estou com uma x300/x550) cada hora dava um problema até que teve um certo momento que pensei que deu certo o efeito "gelatina", mas ai o "video" trava vejo que quando do o comando Código: [Selecionar]compiz --replace& fica aparecendo sem parar Código: [Selecionar]/usr/bin/compiz.real (core) - Warn: Plugin 'core' already active outrora era um sobre o plugin Código: [Selecionar]couldn't load "plugin Keybinding", mas esse já resolvi.Entretanto vcs pode falar "nada de novidade... rs*" mas o engraçado vem agora quando dou ALT + CTRL + F_alguma_coisa e dou Código: [Selecionar]sudo init1 e logo em seguida Código: [Selecionar]startx e dou o mesmo comando Código: [Selecionar]compiz --replace& funcionada de boa sem travar... e com todos os efeitos. O que pode ser isso ? Vcs já tiveram problema parecido ? Será que devo instalar o Ubuntu Gutsy Gibbon e o novo driver da ATI 8.42.3... será que não vou ter esse problema que estou tendo?AguardoAbraçosFabrizzio Casamento
compiz --replace&
/usr/bin/compiz.real (core) - Warn: Plugin 'core' already active
couldn't load "plugin Keybinding"
sudo init1
startx
Galera, aqui não tá dando download do fusion-icon no link disponibilizado no tutorial. Tá ocorrendo o mesmo por aí? Se sim, alguém sabe uma outra fonte onde eu possa baixar o pacote?Valeu.
Pois é, eu vi que tinha isso lá, mas o que eu queria evitar era justamente a compilação. Odeio compilar, acho que nenhum usuário realmente doméstico (como eu ) merece isso. Mas, se for o jeito...
daqui...
Ah, tá!