...Vienna.
"Não faz nem um mês(na verdade faz...) que o Windows Vista foi lançado oficialmente no mundo todo, e já se fala no seu sucessor, cujo codinome é Vienna.
O pessoal da PC World conversou com Ben Fathi, executivo por trás dos sistemas da Microsoft, e extraiu algumas informações interessantes. A primeira é, de certa maneira, surpreendente: o Vienna será lançado antes de 2010. Tal afirmação é surpreendente pelo simples motivo de que o Windows Vista, que não é revolucionário tal qual o Vienna está prometendo, demorou cinco anos para ser finalizado.
Perguntado sobre quais novidades viriam no futuro sistema, Fathi não deu muitos detalhes, mas salientou que uma das principais metas é radicalizar a interface do usuário, incluindo a ausência do botão Iniciar.. Outra revelação intrigante, mas baseada apenas em rumores, é de que o sistema será completamente novo, ou seja, que os engenheiros da Microsoft não se preocuparão com retrocompatibilidade, o que causaria muitas dores de cabeça a quem depende de softwares de terceiros, mas em contrapartida, poderia desencadear, de verdade, um Windows revolucionário.
Só nos resta aguardar…"
http://www.winajuda.com/2007/02/12/noticias/especulacoes-sobre-o-vienna-sucessor-do-windows-vista/Quero que fique esclarecido uma coisa antes que comecem a me tirar... :p
Eu entrei neste site(winajuda) sem querer...esbarrei no botao do mouse e entro sozinho...=p