Adeus Dreamweaver!!!

Iniciado por solanoalves, 14 de Maio de 2007, 12:42

tópico anterior - próximo tópico

solanoalves

E ae galera estou muito feliz, pois não dependo mais do dreamweaver para desenvolver o site da associação protetora dos animais do qual faço parte.
Estou aprendendo CSS e já estou terminando o novo site em CSS sem o uso das tabelas para layout e tudo mais e no momento o site ainda está com o dreamweaver no servidor, mas terminando a página de prestação de contas vou dar adeus ao dreamweaver e ensinar minha namorada a atualizar o site pelo Gedit hehehehe. aqui está a versão com dreamweaver www.sosanimais.org (reparem o lixo do código) e logo vou postar o novo site (mesmo desenho mas esqueleto diferente).

Adeus Dreamweaver vá para o inferno diabo!!! hehehehe

Acho que os programadores que reclamam ai que não tem dreamweaver ou software a nível no linux deveriam parar pra pensar nisso e criar vergonha na cara e aprender a fazer sites pelo editor de texto.
Eu nem programador sou e consegui, imagine os que se dizem "webdesigner".

Parem de reclamar e vão estudar diacho!!! hehehe

abraços

obs: se o dreamweaver foi feito num bloquinho de notas pq um site poderoso também não pode ser??

rodox12

Sai desse corpo Dreamweaver. Voce acabou de ser libertado do mal.

EU USO O NOTEPAD++...PERFEITO

http://notepad-plus.sourceforge.net/uk/site.htm

Voce aprende 200% mais "programando no notepad" do que criando site pelo dreamweaver. A unica funcionalidade do dreamweaver na minha opiniao eh desenhar tabelas graficamente pq fica fazendo codigo de tabela eh um saco. Ainda assim ele entope o codigo com linhas sem utilizacao.
Temos que fixar o bug #1.

maudy

Na hora que vc utlizar o TopStyle 3 para windows, nunca mais usará o DW.
Usando um ótimo soft de edição de CSS fará de vc mais livre ainda.

O problema são os que existem pra Linux.. :-(

programad

Dreamweaver ta amarrado e repreendido, em nome de Linus!