Olá...
eu achei bem legal as capas.. bem criativo..
mas, se me permite, quero dar algumas sugestões:
bem.. primeiro eu acho que devemos esquecer Windows e Microsoft quando queremos falar do Ubuntu..
o Ubuntu já é uma distribuição forte o suficiente para ainda termos que compará-la a outros SOs
eu tiraria toda e qualquer menção ao Windows na capa (imagens, símbolos, logotipos, nomes) ..
Ao invés daquela comparação eu apenas citaria as vantagens de se ter o Ubuntu instalado.
Outra coisa é quanto às imagens relacionadas ao Ubuntu.. o Ubuntu é um "Sistema para Seres Humanos" .. então devia-se usar imagens da campanha oficial do Ubuntu, ou pelo menos imagens semelhantes.. com a imagem que o amigo programad mostrou em seu dvd.. pessoas abraçadas, rostos, ou algo assim... nada semelhante a mulheres semi-nuas ou afins .. hehehe
no mais eu ajustava apenas alguns detalhes... como o símbolo "COMPACT DISC" que é usado apenas em CDs ... em DVDs é usado apenas o símbolo do dvd que você colocou..
as marcas do Debian, Linux, opengl, OpenOffice tbm deixaram a capa um pouco "suja" na minha opinião..
outra coisa é o Tux.. apesar de ser um mascote linux ele torna a capa de uma distribuição meio fora de foco, já que cada distribuição já tem seu próprio símbolo (logotipo) ... então eu tiraria tbm
e por último a figura da capinha com borda arredondada que você usou remete novamente à caixa do Windows Vista.. logo eu tbm tiraria...
espero que entenda tudo como crítica construtiva.. seu trabalho tá ótimo ...
abraços!
Damy