Concordo com o pessoal, pra mim o utorrent é incomparável ainda, mas não gosto de emulá-lo, prefiro usar o azureus, que é um pouco pesado, não tanto como sua versão pra windows, e as vezes dá alguns bugs, principalmente quando é fechado de maneira incorrenta, mas agora vou testar este qbittorrent, como todo mundo tá falando bem dele nesse tópico, deve ser legal, quem sabe não aposento o azureus aqui, e o utorrent ganha um concorrente de peso.
EDIT: instalei ele e deixei mais ou menos as mesmas configurações que tinham setadas no azureus, a taxa de download de um arquivo específico que eu estou fazendo no azureus chega a uns 30kb/s em média, no qbittorrent não passa de 10kb/s, poxa, tinha realmente gostado dele e de sua leveza, mas a diferença de taxa está muito grande, estou tentando alterar algumas configurações pra ver se consigo taxas melhores, mas até agora nada, ahhh, o arquivo que estou baixando e fiz o teste, é o mesmo para as duas aplicações, portanto o número de seeds não muda, é o mesmo torrent.