mas o que acontece, eu coloco o link da imagem em "inserir imagem", e boa... eu entro e vejo a imagem aqui... bom nao sei o que fazer pra mostrar a imagem, entao deixo o link direto aqui, acho que isso pode:
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/wp-content/uploads/2015/04/captura-de-tela-de-2016-02-28-11.pnge aproveito pra fazer um historico QUE DESTA VEZ deu o erro, pois geralmente faço a atualizaçao que vem do sistema me avisando que tem algo a ser atualizado, e o virtualbox vem COM O MESMO ERRO, e eu aplico sempre a correçao que o proprio virtualbox aconselha ( sudo /etc/init.d/vboxdrv setup )
Desta vez, nao tinha atualizaçao, eu queria fazer outra coisa, porem em um artigo que lia sobre o que queria, dizia que era bom manter o Kernel atualizado, entao procurei como deixar atualizado, e apliquei isso:
E
- ste comando servirá para instalar o navegador Lynx, que é um navegador em modo texto: sudo apt-get install lynx
Agora vamos baixar o nosso script mágico : wget https://www.dropbox.com/s/fwkeja3cijdbk7l/kernel-update
Agora vamos mudar as permissões do arquivo : chmod +x kernel-update
Agora com este comando abaixo vamos rodar o script: sudo ./kernel-update
No ultimo comando eu escolhi,logico, a opçao de teclar na letra "a" que era para atualizar a ultima versao, (
versao do Kernel: 4.4.3-040403-generic )
) e entao mediante AO SUCESSO da atualizaçao, abri o virtualbox que estava funcionando até entao perfeitamente, e ele me aparece o erro de sempre que mostrei aqui na imagem.
A minha ultima tentativa, depois de tentar muitos comandos que vi por aì, foi excluir tudo, limpar tudo possivel que tinha do virtualbox ( uso um programa no virtualbox pra ser rodado, e dà um trabalho imenso configura-lo...rsss) e instalar a partir TAMBÉM do terminal, jà tinha feito isso mas sem sucesso, entao apliquei os comandos:
e novamente o erro voltou depois de eu instalar o windows no virtualbox e ao abrir o sistema operacional , vem o erro, que vejo por aì que é muito comum.
Espero que assim, ajudo a vcs a resolver esse mistério ...rsssss