Quanto a questão anterior referente ao dispositivo wireless do seu notebook e a dificuldade ou impossibilidade de conectar na rede da faculdade, embora, ao que parece, consiga conectar normalmente na sua rede doméstica, considerando o princípio da especialidade existente sobretudo em fóruns técnicos na internet, pelo qual cada tópico aqui no fórum deve cuidar apenas de um único assunto, sem o que os tópicos iriam virar um 'balaio de gato', uma desordem total, desvinculando os conteúdos de seus respectivos títulos e, assim, dificultando muito a recuperação útil de informações, que é a finalidade última do fórum, sugiro que você abra um novo tópico para especificamente tratar daquele assunto.
Como já disse anteriormente, ao abrir um novo tópico tenha em mente que seu objetivo é atrair leitores para o seu tópico, isto é, você precisa "vender" bem a sua história, o que começa por um bom e atrativo título e ainda uma narrativa suficientemente detalhada com começo, meio e fim.
Comece escolhendo um bom título, que deve ser um sumário da sua dificuldade e talvez também nesse novo tópico seja interessante desde logo explicitar qual é o seu equipamento. Quem sabe algo na linha "Wireless do Dell Vostro 5470 não conecta na rede wifi da faculdade", mas hoje não estou inspirado, tenho certeza que você pode escolher um título melhor que esse por mim sugerido sem muito pensar.
Vi que você já teve um post anterior aqui no fórum tratando exatamente dessa questão do wireless do seu notebook, então, na narrativa do problema, não deixe de claramente mencionar aquele tópico, fornecendo desde logo o link url para ele.
Como você já está ganhando alguma experiência, é fácil deduzir que você concretamente terá que trazer dados de sua tentativa de conexão no ambiente da rede wifi da faculdade, executando comandos no seu notebook quando você estiver lá, sem o que será impossível alguém tentar te ajudar, enfim, penso que seja isso que deva ser feito quanto a essa questão da dificuldade de conexão wifi.