Autor Tópico: windows ou linux ???  (Lida 4224 vezes)

Offline adminew

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
windows ou linux ???
« Online: 04 de Maio de 2014, 18:04 »
windows me oferece:
games e compatibilidade

linux me oferece:
novidade e liberdade (mentira)

Ta ligado ?? eu sou aquela pessoa que gosta de jogar, e nao sei se tem jogos bons aqui pro linux por isso eu to aqui perguntando pra vcs.
como que foi suas experiencias no linux etc...
se é bom eu ir pro linux...
 pq tbm to de saco cheio eu ligar o PC e ver a bosque do windows 7 sp1 pirata que baixei da net.
to querendo experimentar o ubuntu e queria saber qual versão eu instalo.

 meu pc
memoria ram 2GB
processador 1.80GHz
   instalo 32 ou 64 bits ???

também quero saber se pra eu me acustumar com o ubuntu eu vou ter que ralar o **, pq tem essas bosque de dependencia, esses arquivo esquisito pra crl.
eu fui experimentar boot pelo pen drive, tentei baixar algum programa nele pela central mas fica dando umas porra la de dependencia de pacote.
por isso fiquei putz
mas isso só acontece no que é pelo pendrive ou também da qnd instala ele ?

no dia q o win7 der uma cagada fora do vaso e resolver chupar um penis e me largar e fuder o sistema todo eu coloco o ubuntu.
também qnd a bosque do 7 ficar esquecido igual o xp eu nao coloco o win8 nem fudendo.
ai vai entrar o ubuntu (quem sabe) ... mas só entra se esse suporte de forum, tipico dos #brasileiros (putz que pariu kkk) esclarecer minhas malditas duvidas.

alias eu acho que esse ubuntu é dificil pra caralhoo... pra vcs é dificil ?  só vejo reclamação, pedidos de ajuda e arrego no fórum, nunca vi uma pessoa falando "aeee porrraaa me livreeeei do windooows".

e a  compatibilidade ?  vai aumentando os programas pra linux ou é a mesma derma ?
e os jogos ?  também a mesma bosque? jogar mario bros e campo minado no linux em vez de counter-strike etcc.... ?
ah, e aquela barra de tarefas tem como colocar ela pra baixo igual o windows ??
também da pra colocar icones e atalhos no desktop ne ?
também da pra colocar aquelas caixa de fechar , maximizar , minimizar na parte direita da janela ?
também quero saber suas recomendações,  windows ou linux ??

aguardem que tem mais !
caso isso não seja respondido em 1 semana, aparecerá noticias tristes sobre o linux, o site do linux e os funcionarios do linux....   -zoa

« Última modificação: 04 de Maio de 2014, 18:12 por adminew »

Offline ylloluis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2014, 18:13 »
certo amigo....

bem com essas informações( que são quase nada a proposito...)

daria a entender que e melhor instalar a versão 32-bits eu acho o sistema facil e so ter um pouco de paciencia e se adaptar da para rodar alguns programas do windows com o wine....

e alem disso.....

Citar
no dia q o win7 der uma cagada fora do vaso e resolver chupar um penis e me largar e fuder o sistema todo eu coloco o ubuntu.
também qnd a bosque do 7 ficar esquecido igual o xp eu nao coloco o win8 nem fudendo.
ai vai entrar o ubuntu (quem sabe) ... mas só entra se esse suporte de forum, tipico dos #brasileiros (putz que pariu kkk) esclarecer minhas malditas duvidas.

Citar
4. Este é um fórum em língua portuguesa. Todos os textos devem ser escritos de forma clara, logo, não são permitidas gírias e abreviações que atrapalhem a leitura dos demais.

Citar
VI - Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer conteúdo considerado incendiário ou provocador.

edite sua duvida para se adequar as regras do forum.....
sistema >---> Debian 8.1
 
De volta a ação

Offline adminew

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #2 Online: 04 de Maio de 2014, 18:17 »
certo amigo....

bem com essas informações( que são quase nada a proposito...)

daria a entender que e melhor instalar a versão 32-bits eu acho o sistema facil e so ter um pouco de paciencia e se adaptar da para rodar alguns programas do windows com o wine....

e alem disso.....

Citar
no dia q o win7 der uma cagada fora do vaso e resolver chupar um penis e me largar e fuder o sistema todo eu coloco o ubuntu.
também qnd a bosque do 7 ficar esquecido igual o xp eu nao coloco o win8 nem fudendo.
ai vai entrar o ubuntu (quem sabe) ... mas só entra se esse suporte de forum, tipico dos #brasileiros (putz que pariu kkk) esclarecer minhas malditas duvidas.

Citar
4. Este é um fórum em língua portuguesa. Todos os textos devem ser escritos de forma clara, logo, não são permitidas gírias e abreviações que atrapalhem a leitura dos demais.

Citar
VI - Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer conteúdo considerado incendiário ou provocador.

edite sua duvida para se adequar as regras do forum.....

Agora tu me deu motivo pra continuar com o Windows.
Lá tu pode sair xingando que os funcionários estão dispostos a ajudar.
Tu não, tu só veio falar das regras, que ninguém quer saber e nem respondeu minhas perguntas.
Belo suporte.

Offline ylloluis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #3 Online: 04 de Maio de 2014, 18:25 »
certo amigo....

bem com essas informações( que são quase nada a proposito...)

daria a entender que e melhor instalar a versão 32-bits eu acho o sistema facil e so ter um pouco de paciencia e se adaptar da para rodar alguns programas do windows com o wine....

e alem disso.....

Citar
no dia q o win7 der uma cagada fora do vaso e resolver chupar um penis e me largar e fuder o sistema todo eu coloco o ubuntu.
também qnd a bosque do 7 ficar esquecido igual o xp eu nao coloco o win8 nem fudendo.
ai vai entrar o ubuntu (quem sabe) ... mas só entra se esse suporte de forum, tipico dos #brasileiros (putz que pariu kkk) esclarecer minhas malditas duvidas.

Citar
4. Este é um fórum em língua portuguesa. Todos os textos devem ser escritos de forma clara, logo, não são permitidas gírias e abreviações que atrapalhem a leitura dos demais.

Citar
VI - Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer conteúdo considerado incendiário ou provocador.

edite sua duvida para se adequar as regras do forum.....

Agora tu me deu motivo pra continuar com o Windows.
Lá tu pode sair xingando que os funcionários estão dispostos a ajudar.
Tu não, tu só veio falar das regras, que ninguém quer saber e nem respondeu minhas perguntas.
Belo suporte.
deveria ler as regras amigo

eu quero te ajudar eu estou sempre disposto e de boa vontade se não consegue ver isso tudo bem....

continue no windows,ninguem esta sendo pago para dar suporte estamos aqui voluntariamente.....

adeus e boa sorte no windows
sistema >---> Debian 8.1
 
De volta a ação

Offline adminew

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #4 Online: 04 de Maio de 2014, 18:28 »
certo amigo....

bem com essas informações( que são quase nada a proposito...)

daria a entender que e melhor instalar a versão 32-bits eu acho o sistema facil e so ter um pouco de paciencia e se adaptar da para rodar alguns programas do windows com o wine....

e alem disso.....

Citar
no dia q o win7 der uma cagada fora do vaso e resolver chupar um penis e me largar e fuder o sistema todo eu coloco o ubuntu.
também qnd a bosque do 7 ficar esquecido igual o xp eu nao coloco o win8 nem fudendo.
ai vai entrar o ubuntu (quem sabe) ... mas só entra se esse suporte de forum, tipico dos #brasileiros (putz que pariu kkk) esclarecer minhas malditas duvidas.

Citar
4. Este é um fórum em língua portuguesa. Todos os textos devem ser escritos de forma clara, logo, não são permitidas gírias e abreviações que atrapalhem a leitura dos demais.

Citar
VI - Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer conteúdo considerado incendiário ou provocador.

edite sua duvida para se adequar as regras do forum.....

Agora tu me deu motivo pra continuar com o Windows.
Lá tu pode sair xingando que os funcionários estão dispostos a ajudar.
Tu não, tu só veio falar das regras, que ninguém quer saber e nem respondeu minhas perguntas.
Belo suporte.
deveria ler as regras amigo

eu quero te ajudar eu estou sempre disposto e de boa vontade se não consegue ver isso tudo bem....

continue no windows,ninguem esta sendo pago para dar suporte estamos aqui voluntariamente.....

adeus e boa sorte no windows

Negativo, eu quero ir pro Ubuntu, mas não vejo necessidade.
Eu quero saber se é bom mesmo o Ubuntu, caso contrário eu fico com o Windows.
Eu quero #liberdade!

Offline Denis Ferraz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
  • DEUS EXISTE E É PARA TODOS!
    • Ver perfil
    • Evangelho Quotidiano
Re: windows ou linux ???
« Resposta #5 Online: 04 de Maio de 2014, 18:32 »
Boa Noite a Todos!

adminew;

windows me oferece:
games e compatibilidade

linux me oferece:
novidade e liberdade (mentira)

Ta ligado ?? eu sou aquela pessoa que gosta de jogar, e nao sei se tem jogos bons aqui pro linux por isso eu to aqui perguntando pra vcs.
como que foi suas experiencias no linux etc...
se é bom eu ir pro linux...
 pq tbm to de saco cheio eu ligar o PC e ver a bosque do windows 7 sp1 pirata que baixei da net.
to querendo experimentar o ubuntu e queria saber qual versão eu instalo.

 meu pc
memoria ram 2GB
processador 1.80GHz
   instalo 32 ou 64 bits ???

também quero saber se pra eu me acustumar com o ubuntu eu vou ter que ralar o **, pq tem essas bosque de dependencia, esses arquivo esquisito pra crl.
eu fui experimentar boot pelo pen drive, tentei baixar algum programa nele pela central mas fica dando umas porra la de dependencia de pacote.
por isso fiquei putz
mas isso só acontece no que é pelo pendrive ou também da qnd instala ele ?

no dia q o win7 der uma cagada fora do vaso e resolver chupar um penis e me largar e fuder o sistema todo eu coloco o ubuntu.
também qnd a bosque do 7 ficar esquecido igual o xp eu nao coloco o win8 nem fudendo.
ai vai entrar o ubuntu (quem sabe) ... mas só entra se esse suporte de forum, tipico dos #brasileiros (putz que pariu kkk) esclarecer minhas malditas duvidas.

alias eu acho que esse ubuntu é dificil pra caralhoo... pra vcs é dificil ?  só vejo reclamação, pedidos de ajuda e arrego no fórum, nunca vi uma pessoa falando "aeee porrraaa me livreeeei do windooows".

e a  compatibilidade ?  vai aumentando os programas pra linux ou é a mesma derma ?
e os jogos ?  também a mesma bosque? jogar mario bros e campo minado no linux em vez de counter-strike etcc.... ?
ah, e aquela barra de tarefas tem como colocar ela pra baixo igual o windows ??
também da pra colocar icones e atalhos no desktop ne ?
também da pra colocar aquelas caixa de fechar , maximizar , minimizar na parte direita da janela ?
também quero saber suas recomendações,  windows ou linux ??

aguardem que tem mais !
caso isso não seja respondido em 1 semana, aparecerá noticias tristes sobre o linux, o site do linux e os funcionarios do linux....   -zoa



Fique no Windows, por favor! E, não volte mais aqui!...

Fique com Deus e obrigado!
São Mateus 6,31.33-34

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #6 Online: 04 de Maio de 2014, 18:49 »
1º - Como em todo lugar, aqui tem regras
2º - Respeite o pessoal e o ambiente. Ninguém aqui é pago para oferecer suporte. Não se ache a última coca-cola do deserto, vc não é.
3º - Você está confundindo o conceito de liberdade, que há no Software Livre. Leia isso primeiro: Software livre: Definições
4º - Linux não é windows
5º - Seu tópico é forte candidato para ir para a quarentena
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline kenner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
  • Xubutnu 14.04
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #7 Online: 04 de Maio de 2014, 18:50 »
Troll fraco.

Fique no windows mesmo. Aparentemente você não tem o perfil de usuário linux.

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #8 Online: 04 de Maio de 2014, 18:58 »
Troll fraco.

Fique no windows mesmo. Aparentemente você não tem o perfil de usuário linux.

Pois é, melhor que volte mesmo. Desrespeitou o colega ylloluis, só pensa no próprio umbigo. Sensibilidade zero. Bem perfil da outra plataforma mesmo.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline adminew

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #9 Online: 04 de Maio de 2014, 19:12 »
Por isso vou pro Windows mesmo.
Porque não Windows não tem usuários homossexuais como vocês.
Ficam protegendo namoradinha.

Vou dar exemplo de um homem que não tem medo de ameaças:
https://plus.google.com/114200692431983126822/posts/d41AngVDBGv

#zoa

Independentemente do que vocês falam, eu vou pro Ubuntu, porque gostei do SO.
Eu cheguei aqui pro fórum pra obter ajuda, vocês não ajudam em nada.
Mesmo assim eu vou pro Ubuntu, porque eu tenho minhas próprias escolhas.
Gostei do Ubuntu e não vou mudar de ideias só porque usuários que se dizem técnicos do Ubuntu falaram tal coisa.
Quem sabe algum dia eu possa estar aqui no fórum ajudando usuários iniciantes a resolver seus problemas? #fato

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: windows ou linux ???
« Resposta #10 Online: 04 de Maio de 2014, 19:25 »
Cara, fique no Windows. Vai por mim.  :)
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #11 Online: 04 de Maio de 2014, 19:27 »
Cara, fique no Windows. Vai por mim.  :)

+1

Obs: que tipo de idiota reclama que é difícil instalar o adobe reader, e não tenta nem ao menos usar os leitores disponíveis no sistema? O cara não percebeu que vem instalado o Evince? Ou o Okular na Central?

Obs2: e que tipo de idiota pensa que aquele outro idiota é exemplo?
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline adminew

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #12 Online: 04 de Maio de 2014, 19:38 »
Suporte de derma que ao invés de chamar mais pessoas pro Ubuntu estão afastando.
Como vocês querem que o Ubuntu melhore se vocês ficam queimando a rosca pra afastar as pessoas do Ubuntu?
Vai geral chupar uma piroca bem grossa que eu não vou mudar de ideia.
Vou pro Ubuntu e nenhum chupa rola vai mudar minha ideia.

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: windows ou linux ???
« Resposta #13 Online: 04 de Maio de 2014, 19:53 »
O usuário num único post desrespeitou várias regras, seja via linguagem chula e/ou palavrões, seja via agressões gratuitas aos demais colegas do Fórum.

É com esse comportamento que você quer receber um suporte gratuito e de qualidade?

Sou um usuário sempre disposto a ajudar aos demais companheiros por toda a comunidade, especialmente os novatos no pinguim, mas pessoas com esse tipo de comportamento não merece qualquer auxílio e/ou ajuda de nossa parte. Primeiro aprenda a se comportar em comunidade e depois venha pedir auxílio aos colegas de Fórum.

Não passa de um troll querendo tumultuar o ambiente.

Sem mais comentários ...
« Última modificação: 04 de Maio de 2014, 19:55 por hugoleal85 »
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #14 Online: 04 de Maio de 2014, 19:59 »
Fazia tempo que eu não via uma trolagem tão incompetente...!!!

A muito tempo que não me divertia tanto assim...
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz