Autor Tópico: windows ou linux ???  (Lida 4215 vezes)

Creto

  • Visitante
Re: windows ou linux ???
« Resposta #15 Online: 04 de Maio de 2014, 20:02 »
Quer minha opinião? Não use nenhum, use BSD.

Ah, e todos nós somos um pouco trolls
« Última modificação: 04 de Maio de 2014, 20:04 por Creto »

Offline niquelnausea

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 967
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #16 Online: 04 de Maio de 2014, 20:16 »
"sua(s) duvida(s) não pode(m) ser sanada(s) devido ao atendimento estar disponível apenas de segunda a sexta, das 8 da manhã as 18 da tarde, já que nos finais de semana temos afazeres que você classifica de forma homofobia e degradante. contamos com sua compreensão."

adolescente que aprende a usar hastag, escrever meia duzia de palavras ofensivas, tomando coca cola é realmente engraçado. pede opinião e não que uma resposta, prefere que todos digam o que quer ouvir.

vou abrir um tópico sobre kde ou gnome, ios ou android, azul ou vermelho, pão ou biscoito. quem não escolher para mim o que eu quero vai ouvir muita ofensa hein! afinal as coisas tem de acontecer como e do jeito que eu quero!
« Última modificação: 04 de Maio de 2014, 20:20 por niquelnausea »

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #17 Online: 04 de Maio de 2014, 20:18 »
Calma povo

O sujeito tem apenas 12 anos.

Quando ele crescer ele muda de opnião.

« Última modificação: 04 de Maio de 2014, 20:21 por Tota »

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #18 Online: 04 de Maio de 2014, 20:26 »
"sua(s) duvida(s) não pode(m) ser sanada(s) devido ao atendimento estar disponível apenas de segunda a sexta, das 8 da manhã as 18 da tarde, já que nos finais de semana temos afazeres que você classifica de forma homofobia e degradante. contamos com sua compreensão."

adolescente que aprende a usar hastag, escrever meia duzia de palavras ofensivas, tomando coca cola é realmente engraçado. pede opinião e não que uma resposta, prefere que todos digam o que quer ouvir.

Deve ser adolescente mesmo, se achando dono do mundo, haha. Não sabe nem o que é liberdade no software livre, e ainda quer ensinar o pessoal aqui no futuro. É isso aí fera, humildade total.

Quero ver conseguir passar do download do ubuntu :D

Teve um outro troll aqui um tempão atrás que não conseguia lidar nem com imagens ISO
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: windows ou linux ???
« Resposta #19 Online: 04 de Maio de 2014, 20:56 »
Trancado, como já foi avisado, os tópico está cheio de irregularidades.