Autor Tópico: [OFF] Eliseu Carvalho  (Lida 3865 vezes)

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
[OFF] Eliseu Carvalho
« Online: 23 de Julho de 2013, 21:37 »
Como não tem um tópico OFF pra "jogar conversa fora" rsrs, criei esse tópico pra saber o que aconteceu exatamente com o nosso amigo Eliseu Carvalho, pois eu sinto falta dele e creio que os senhores também..(?)

Enfim...

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: [OFF] Eliseu Carvalho
« Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2013, 23:22 »
Um dos grandes motivos, é o trabalho dele, ele disse que está muito puxado, e quase sem tempo.

Outro, ele diz que, tem muitos tópicos repetidos, corriqueiros, que tratam do mesmo assunto (como o de "Privacidade na Internet", que uma simples pesquisa seria a solução, isso o deixou "desanimado" de atuar no Fórum, o que o fez sair do Fórum Ubuntu, como no do Linux Mint também.

É isso.

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: [OFF] Eliseu Carvalho
« Resposta #2 Online: 24 de Julho de 2013, 07:13 »
Ele já saiu e já voltou várias vezes, inclusive já chegou a excluir o cadastro uma vez e re-cadastra poucos meses depois.

Pode ficar tranquilo.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: [OFF] Eliseu Carvalho
« Resposta #3 Online: 24 de Julho de 2013, 19:54 »
Ele já saiu e já voltou várias vezes, inclusive já chegou a excluir o cadastro uma vez e re-cadastra poucos meses depois.

Pode ficar tranquilo.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ok  :P

Eliseu Carvalho

  • Visitante
Re: [OFF] Eliseu Carvalho
« Resposta #4 Online: 05 de Novembro de 2013, 22:26 »
Agora que vi esse tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ::)

Um dos grandes motivos, é o trabalho dele, ele disse que está muito puxado, e quase sem tempo.

Era assim na época, mas atualmente ando bem cheio de tempo livre.

Outro, ele diz que, tem muitos tópicos repetidos, corriqueiros, que tratam do mesmo assunto (como o de "Privacidade na Internet", que uma simples pesquisa seria a solução, isso o deixou "desanimado" de atuar no Fórum, o que o fez sair do Fórum Ubuntu, como no do Linux Mint também.

Naquele tempo eu andava muito desanimado mesmo, cheguei a ficar vários meses sem acessar o fórum, mas já fazem alguns dias que voltei. O mesmo vale pro fórum do Linux Mint.

Ele já saiu e já voltou várias vezes, inclusive já chegou a excluir o cadastro uma vez e re-cadastra poucos meses depois.

Eu excluí o primeiro cadastro porque naquele tempo havia mais "flames" no fórum que hoje e eu andava bastante chateado com isso. Porém criei um novo cadastro pouco tempo depois.

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: [OFF] Eliseu Carvalho
« Resposta #5 Online: 09 de Novembro de 2013, 23:26 »
Passei longos meses fora do fórum. Voltei hoje, kkk. Estou sem tempo pra nada.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2