Autor Tópico: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical  (Lida 81414 vezes)

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #75 Online: 30 de Julho de 2013, 10:36 »
Sei não, pra mim a ca#$da do Tio Mark foi ter mostrado todos os trunfos de um produto que não existe! Porque a Apple e a Samsung sempre escondem o jogo até o último momento? Entre outras coisas para evitar cópias. Vão acabar copiando o design e outros recursos desse aparelho, se é que ele vai conseguir o dinheiro para lançá-lo.

Outra coisa, e fala tanto do hardware do aparelho agora, mas vai lançar isso só no ano que vem! E vocês sabem como é a corrida no hardware desses aparelhos em um ano!
mano,concordo nessa parte dele ter anunciado demais os recursos do aparelho,mas acho que se ele não fizesse isso,não teria tanta repercussão como teve.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #76 Online: 30 de Julho de 2013, 16:42 »
A ubuntu deveria tentar fechar com a Nokia que tá irritada com o Windows phone 8.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #77 Online: 30 de Julho de 2013, 18:41 »
Nesse tipo de campanha, o normal é conseguir muitos apoiadores no inicio e no fim, no meio costuma ser fraco, a não ser quando mudam alguma coisa, como fizeram dias atrás.

É isso mesmo, vc fica o mês inteiro pensando que não vai dar certo, daí nos últimos 3 dias chega na marca final, e até ultrapassa em muito. Vi isso no jogo Pier Solar, lá no Kickstarter. Foi arrecadado tanto que os caras prometeram sair jogo para Linux e até para plataformas mortas, como Dreamcast.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #78 Online: 30 de Julho de 2013, 20:03 »
A ubuntu deveria tentar fechar com a Nokia que tá irritada com o Windows phone 8.

Se nem o Windows Phone (que já tem um tempinho de estrada) tá conseguindo emplacar, imagine o ubuntu touch...

E olha que o WP tem uma grande empresa por trás bancando tudo, não teve crowdfounding nem nada.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #79 Online: 30 de Julho de 2013, 21:18 »
A ubuntu deveria tentar fechar com a Nokia que tá irritada com o Windows phone 8.

Se nem o Windows Phone (que já tem um tempinho de estrada) tá conseguindo emplacar, imagine o ubuntu touch...

E olha que o WP tem uma grande empresa por trás bancando tudo, não teve crowdfounding nem nada.

Quem vai querer Windows Phone quando se tem Android?

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #80 Online: 30 de Julho de 2013, 21:25 »
É.

O Android está se popularizando cada dia mais.

Estava vendo uma notícia, de um novo computador da Dell, que virá com Android, Mini PC na verdade.


Também vi que a Apple está forçando o Google à revelar o Código-fonte (ou parte dele) do Android. Se eu achar o link, posto aqui.

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #81 Online: 30 de Julho de 2013, 21:29 »
Oxe, o Android não é open source?

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #82 Online: 30 de Julho de 2013, 21:31 »
Então, fiquei nessa capenga, perguntei ao Sergio, e ele me respondeu assim.

"Depende da versão. Existe um delay entre o lançamento de uma versão do Android e a abertura do código. A versão 4.2 eu não sei se abriu o código ainda."

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #83 Online: 30 de Julho de 2013, 21:39 »
Que frescura rsrs

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #84 Online: 30 de Julho de 2013, 22:38 »
Também vi que a Apple está forçando o Google à revelar o Código-fonte (ou parte dele) do Android. Se eu achar o link, posto aqui.

Engraçado ver a empresa mais fechada deste ramo (tanto no quesito software quanto no hardware) vir exigir que a Google "abra" o seu software. Parece até piada, não.

Essa Apple...

Sem comentários.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #85 Online: 30 de Julho de 2013, 23:11 »
Também vi que a Apple está forçando o Google à revelar o Código-fonte (ou parte dele) do Android. Se eu achar o link, posto aqui.

Engraçado ver a empresa mais fechada deste ramo (tanto no quesito software quanto no hardware) vir exigir que a Google "abra" o seu software. Parece até piada, não.

Essa Apple...

Sem comentários.


kkkkkkkkkkkkk

+1

Offline pylm69

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 476
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #86 Online: 31 de Julho de 2013, 10:58 »
A ubuntu deveria tentar fechar com a Nokia que tá irritada com o Windows phone 8.

Se nem o Windows Phone (que já tem um tempinho de estrada) tá conseguindo emplacar, imagine o ubuntu touch...

E olha que o WP tem uma grande empresa por trás bancando tudo, não teve crowdfounding nem nada.

Quem vai querer Windows Phone quando se tem Android?
Eu quero um windows phone.
Rolling Release é o máximo \o/

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #87 Online: 01 de Agosto de 2013, 08:41 »
A ubuntu deveria tentar fechar com a Nokia que tá irritada com o Windows phone 8.

Se nem o Windows Phone (que já tem um tempinho de estrada) tá conseguindo emplacar, imagine o ubuntu touch...

E olha que o WP tem uma grande empresa por trás bancando tudo, não teve crowdfounding nem nada.

Quem vai querer Windows Phone quando se tem Android?
Eu quero um windows phone.

Boa sorte, vai precisar, pois o sistema é ruim demais.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline kalix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 342
    • Ver perfil

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Edge é o primeiro smartphone da Canonical
« Resposta #89 Online: 01 de Agosto de 2013, 11:52 »
Esse eu já vi, design bem elegante.

Gostei daquele reflexo na tela. :)