Autor Tópico: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)  (Lida 36141 vezes)

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #30 Online: 17 de Junho de 2013, 20:28 »
Então nos diga como a Microsoft "contribuí para o bem-estar mundial"....

Diga-me uma coisa, você quando começou a apreender a usar um computador na sua vida, foi em que ?

Linux, Mac, ou Windows ou nasceu sabendo ?
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #31 Online: 17 de Junho de 2013, 20:31 »
Windows, mas sempre usei pirata, visto que os preços são absurdos (então ela incentivou a pirataria, acostumou seus usuários), mas depois descobri que ela escraviza os usuários a usar seu sistema, com seus programas fracos comparados aos open source.

Mais alguma pergunta?

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #32 Online: 17 de Junho de 2013, 20:31 »
Eu não entendo vocês, o por quê tanta raiva e ódio da Microsoft  ???

Só porque ela é a tope Mundial e não apareceu ninguém que tire a coroa da Majestade, é isso  ;)



Esse prefere o Windows....

Pois é... tá cheirando à troll isso aí

A M$ só chegou onde está por que na década de 90 ela simplesmente não tinha concorrente, e as poucas que tinha ela fazia questão de jogar sujo e tirar a concorrente da cena. Vide Netscape. A M$ jogou muito sujo para manter a hegemonia no mercado, assistam documentários a respeito. É bizarro, a empresa tem muito dinheiro em caixa e faz o que quiser, compra quem quiser, faz seus próprios padrões (e ainda consegue aprovar na ISO, procurem por OOXML, para verem a baixaria que foi a aprovação). Em suma, o único diferencial dela, que faz com que ela se mantenha no topo é o próprio monopólio conquistado. O dia que ela perder uma fatia considerável do mercado, vai ser difícil ela continuar a mesma política que ela adotou ou adota até hoje, e provavelmente vai falir.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline NBPX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 179
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #33 Online: 17 de Junho de 2013, 20:33 »
Não é suicídio. É uma tentativa se sobrevivência. O mercado de desktops está em decadência e o de dispositivos móveis em ascensão e a MS sabe disso.

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #34 Online: 17 de Junho de 2013, 20:34 »
Não é suicídio. É uma tentativa se sobrevivência. O mercado de desktops está em decadência e a MS sabe disso.

Sim sim...vejo muitos gamers jogarem seus Crysis 3, Battlefield 3, Batman Arkham City nos seus mobiles  ::)

Está em decadência dever ser porque muitas pessoas não compram mais computador de lojas (que é uma furada)
E sim montam seus PCs, ou escolhem as peças e mandam montar.
« Última modificação: 17 de Junho de 2013, 20:37 por Renan Rischiotto »

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #35 Online: 17 de Junho de 2013, 20:35 »
Então nos diga como a Microsoft "contribuí para o bem-estar mundial"....
ola

sabe o que a ms faz nada,nada,nada,nada vontade de mandar a ms pro inferno.
ubuntu 12.04

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #36 Online: 17 de Junho de 2013, 20:37 »
Está em decadência dever ser porque muitas pessoas não compram mais computador de lojas (que é uma furada)
E sim montam seus PCs, ou escolhem as peças e mandam montar.

e depois instalam windows 7 pirata como o meu da assinatura.
ubuntu 12.04

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #37 Online: 17 de Junho de 2013, 20:37 »
hehehe

Offline Denis Ferraz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
  • DEUS EXISTE E É PARA TODOS!
    • Ver perfil
    • Evangelho Quotidiano
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #38 Online: 17 de Junho de 2013, 20:39 »
Boa Noite a Todos!

Caro EdvaldoSCruz;

Penso que vocês estão sendo muito egoístas consigos mesmos, pois não estão pensando e agindo para o bem da humanidade e sim para seus próprios interesses pessoais.

Se uma ou outra empresa está ajudando a comunidade Mundial, deixe ajudar e não querermos atrapalhar.


Eu pensei que vocês aqui que usam o Linux seriam de cabeça aberta, mas me enganei, pois são de cabeças fechadas para si próprios e não para a Humanidade.  :'(


O caro membro, Sergio Benjamim, sintetizou bem a forma predatória que a Microsoft prática com o mercado... Veja um exemplo, abaixo (texto-link):

Fonte: 1. Reconhecendo e classificando o lock-in
Citação: "1.2 Exemplificando o lock-in
 
    Na terceira parte deste trabalho serão apresentados exemplos de lock-in dando ênfase na tecnologia da informação. Por enquanto, vamos apresentar resumidamente alguns casos para entendermos melhor seu significado.
    No final dos anos 80 a Bell Atlantic inverstiu 3 bilhões de dólares em switches comprados da AT&T para tornar digital seus serviços de telefonia. O problema é que estes switches possuíam um sistema operacional proprietário da AT&T. Sempre que a Bell Atlantic queria adicionar uma nova funcionalidade ao sistema, como o reconhecimento de chamadas toll-free começando com 888 ou discagem através de voz, ou adicionar um hardware periférico era necessário contratar junto à AT&T as modificações necessárias em seu sistema operacional. Como o custo de trocar toda infraestrutura de switches era muito alta, a Bell Atlantic viu-se em uma má situação de lock-in. Em 1995 a Atlantic Bell entrou na justiça alegando monopólio por parte da AT&T.
    Mesmo quando os custos de mudança forem baixos, o lock-in pode representar uma estratégia vital ao negócio. Um milhão de consumidores que possuem um custo de mudança de $100 são tão valiosos coletivamente quanto um único consumidor com custo de mudança de $1.000.000.
    Ainda que o custo financeiro de mudança de um usuário seja muito baixo, uma empresa pode se utilizar de estratégias de lock-in para tornar difícil esta mudança. Por exemplo, o custo de mudar de um provedor internet para outro é baixo. No entanto, o fato do provedor antigo decidir por não reenviar seus e-mails do endereço antigo para o novo pode aumentar consideravelmente seu custo de mudança. Fato semelhante acontece na telefonia fixa. Se, ao mudar de um fornecedor para outro, seu número de telefone tiver que ser alterado o custo de mudança pode ser significativo, especialmente no caso de usuários comerciais. "


Clique na fonte que citei acima e leia o texto completo!

Fique com Deus e obrigado!
São Mateus 6,31.33-34

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #39 Online: 17 de Junho de 2013, 20:40 »
Penso que vocês estão sendo muito egoístas consigos mesmos, pois não estão pensando e agindo para o bem da humanidade e sim para seus próprios interesses pessoais.

Se uma ou outra empresa está ajudando a comunidade Mundial, deixe ajudar e não querermos atrapalhar.


Eu pensei que vocês aqui que usam o Linux seriam de cabeça aberta, mas me enganei, pois são de cabeças fechadas para si próprios e não para a Humanidade.  :'(


Para mim ela só atrapalha, eu vou procurar um programa/driver X e ele só roda no windows, isso por si só é uma bizarrice, visto que há diversas maneiras de deixar um sistema multiplataforma (Java por exemplo). Quer dizer, a empresa cria uma situação tal que é difícil portar o que existe para outras plataformas. Ajudar no que? Em ser o sistema mais usado em desktops, de maneira que seja fácil para crackers criarem vírus e outros mauware? Se o market share fosse mais distribuído, não teríamos tantos problemas como esses. Um fluxo considerável da web é usado só para PC's zumbis, infectados por mauwares do windows.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #40 Online: 17 de Junho de 2013, 20:41 »
Edvaldo...pare para pensar um pouco...
No Windows, qual navegador a galera sempre usava no Windows XP?
Isso mesmo! Mozilla Firefox (open source, livre, grátis, de qualidade)
Internet Explorer? sem comentários.

E o Windows Media Player?
"Vou assistir um vídeo....oh não! Preciso instalar o K-Lite Mega Codec Pack antes, senão não roda =( "
"Opa, o VLC é firmeza, não precisa disso" (open source, livre, grátis, de qualidade)

Isso são apenas 2 exemplos que provam a superioridade que sempre foi o software livre.
« Última modificação: 17 de Junho de 2013, 20:43 por Renan Rischiotto »

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #41 Online: 17 de Junho de 2013, 20:42 »
Windows, mas sempre usei pirata, visto que os preços são absurdos (então ela incentivou a pirataria, acostumou seus usuários), mas depois descobri que ela escraviza os usuários a usar seu sistema, com seus programas fracos comparados aos open source.

Mais alguma pergunta?

A partir dai você vê. Todos nos começamos no Rwindows, e agora estamos cuspindo no prato que comíamos.

É isso que eu quero que entendam.

Vamos parar de Hipocrisia e vamos fazer a nossa parte para que o Linux fique melhor ainda, não com o pensamento em querer falir a Microsoft e sim ajudarmos a Humanidade.

Se ficarmos com esse sentimento de Raiva e ódio de empresas, não conseguimos melhorar o Linux para usos de todos.

Por isso que se chama Ubuntu que significa: "humanidade com os outros" e não guerra com os outro.  ::)
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline NBPX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 179
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #42 Online: 17 de Junho de 2013, 20:42 »
Não é suicídio. É uma tentativa se sobrevivência. O mercado de desktops está em decadência e a MS sabe disso.

Sim sim...vejo muitos gamers jogarem seus Crysis 3, Battlefield 3, Batman Arkham City nos seus mobiles  ::)

Não é apenas questão de jogos. Jogadores são apenas um nicho. E muitos deles estão migrando para plataformas móveis. Com a nova geração de consoles ultrapoderosos provavelmente veremos um enfraquecimento ainda maior dos PC para jogos, pelo menos enquanto os consoles não se tornarem defasados em relação aos PCs novamente, o que eu creio que vá levar mais de dois anos. Com dispositivos móveis cada vez mais poderosos em termos de processamento também veremos mais pessoas migrando para estas plataformas. Veja o Deux Ex para iPad e entenderá o que é o futuro.


O número de desktops vendidos está diminuindo:
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/venda-de-computadores-pessoais-tem-maior-queda-desde-1994

Em parte isso é causado pela ascensão dos dispositivos móveis que substituem os desktops e notebooks em grande parte das tarefas. Hoje em dia é possível acessar emails, navegar na internet ver vídeos, etc apenas pelo celular ou tablet. É verdade que tem certas coisas que um PC tradicional ainda faz melhor, pelo menos por enquanto, mas isso não muda o panorama geral.

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #43 Online: 17 de Junho de 2013, 20:44 »
Windows, mas sempre usei pirata, visto que os preços são absurdos (então ela incentivou a pirataria, acostumou seus usuários), mas depois descobri que ela escraviza os usuários a usar seu sistema, com seus programas fracos comparados aos open source.

Mais alguma pergunta?

A partir dai você vê. Todos nos começamos no Rwindows, e agora estamos cuspindo no prato que comíamos.

É isso que eu quero que entendam.

Vamos parar de Hipocrisia e vamos fazer a nossa parte para que o Linux fique melhor ainda, não com o pensamento em querer falir a Microsoft e sim ajudarmos a Humanidade.

Se ficarmos com esse sentimento de Raiva e ódio de empresas, não conseguimos melhorar o Linux para usos de todos.

Por isso que se chama Ubuntu que significa: "humanidade com os outros" e não guerra com os outro.  ::)

completa ai

começamos no windows dando murro no monitor por causa de tela azul

enfim  colega tem que entender que a microsoft não ajuda em nada ao contrario

atrapalha a area de ti....incentiva o uso de pirataria....deixa a internet mais lenta e obriga você a pagar 500$ para obter um disco.....com um software porco ainda por cima

como meu filho diz dou 500$ pelo meu monitor e dou uma banana para o windows.
« Última modificação: 17 de Junho de 2013, 20:51 por adiaswin »
ubuntu 12.04

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Suicídio da Microsoft, Linux Wins! =)
« Resposta #44 Online: 17 de Junho de 2013, 20:44 »
Windows, mas sempre usei pirata, visto que os preços são absurdos (então ela incentivou a pirataria, acostumou seus usuários), mas depois descobri que ela escraviza os usuários a usar seu sistema, com seus programas fracos comparados aos open source.

Mais alguma pergunta?

A partir dai você vê. Todos nos começamos no Rwindows, e agora estamos cuspindo no prato que comíamos.

É isso que eu quero que entendam.

Vamos parar de Hipocrisia e vamos fazer a nossa parte para que o Linux fique melhor ainda, não com o pensamento em querer falir a Microsoft e sim ajudarmos a Humanidade.

Se ficarmos com esse sentimento de Raiva e ódio de empresas, não conseguimos melhorar o Linux para usos de todos.

Por isso que se chama Ubuntu que significa: "humanidade com os outros" e não guerra com os outro.  ::)

Entendo o que você quer dizer, mas não há motivo para apoiar mais a Microsoft. Penso que ela apenas escravizou em vez de ajudar, não sei.