Autor Tópico: Não trabalham com informática?  (Lida 58959 vezes)

Offline Daniel Neves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 116
  • hardy :)
    • Ver perfil
    • last.fm
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #75 Online: 19 de Fevereiro de 2007, 21:08 »
Eu ainda tou no ensino médio,mas esse médio já vem com o técnico de info ;)

Pretendo fazer Ccomputação tbm =D

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #76 Online: 23 de Fevereiro de 2007, 19:08 »
hup! eu faço letras!
eu sou nerd, mas eu estudo guimarães rosa. haha. viva!

e eu sou escritora. oooooooooh. quer dizer, dizem.

Mais uma duplamente da minha área! Esse fórum fica melhor cada dia!  ;D
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Offline anp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #77 Online: 04 de MAR?O de 2007, 04:31 »
Formado em administração de empresas com habilitação em comércio exterior. Trabalho em uma empresa da área financeira, e, de tanto me virem falar e resolver coisas sobre informática, acabaram me deixando responsável por todo o maquinário da empresa (software e hardware). Por enquanto estou caminhando bem ...

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #78 Online: 04 de MAR?O de 2007, 04:49 »
Eu to fazendo o terceiro colegial :P pela segunda vez xD

Offline Willdoidao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 331
  • O que não me mata me deixa mais Forte!!!
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #79 Online: 13 de MAR?O de 2007, 10:59 »
Cara  Galatus dentista o outro medico caramba eu achava que os caras moravam dentro de um servidor!!!! rsrsrsrs
Eu faço Engenharia 3º Ano, e em estou estudando para outubro tirar meu certificação LPI, alguem aqui no forum tem certificação LPI???
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

Offline s4suk3

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #80 Online: 13 de MAR?O de 2007, 17:43 »
Estudante de 2º Ano do Ensino Médio.
Aspirante a programador :P

Bem interessante esse tópico, mostra que o Ubuntu realmente é para "Seres Humanos".
Pentium 4 2.8ghz - 512 RAM DDR 400Mhz -  2 HDs 20gb 7200rpm IDE - Radeon 9200 PRO 128/64 - Arch Linux 2007.09 "Core Dump"
-
Humor, Linux, Software Livre e o resto :P
http://sryche.wordpress.com

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #81 Online: 13 de MAR?O de 2007, 22:23 »
Eu sou nerd.

Trabalho como técnico em manutenção (isso quer dizer que quando aparece micro com virus eu formato e cobro 50 pila), atualmente estou me dedicando somente a instalação de internet via rádio e sistemas VoIP (não por escolha própria, na verdade a loja precisava de alguém assim, e a única pessoa de lá que assimila conhecimento por osmose sou eu) e comecei o primeiro semestre em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, simplesmente pra ter um ganha pão que de dinheiro.


Mas, na verdade, o que eu gosto mesmo é de História. só não fiz História porque a visibilidade empregaticia não é lá grandes coisas, e eu não sou de uma familia suficientemente abastada para me sustentar na faculdade enquanto eu nao me formo. Então tenho que fazer alguma coisa rentável, e, já que eu tenho uma aptidão natural com números e informática em geral, além da curiosidade inerente aos usuários de GNU/Linux, Programação era uma segunda opção lógica.

Mas eu ja tenho tudo planejado. Assim que eu me formar e sair da lojinha mixuruca de informática, ganhando um salário mais digno, vou cursar História, e seja o que Deus quiser. Que nem o dono da loja que eu trabalho, que ta fazendo Biologia, que era o sonho dele mas ele desistiu de fazer pelas mesmas razões que eu.

Agora, do galactus eu esperava qualquer coisa ligada à áreas de informática/nerds em geral (as varias citações a histórias em quadrinhos davam uma dica), agora, dentista? nunca ia imaginar...


Agora, esse tópico (que eu ignorei por um tempão), atiçou minha curiosidade pra outra coisa, mas deixa isso pra depois...
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline brunovegan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
  • Powered by Debian
    • Ver perfil
    • MercadoVegan
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #82 Online: 02 de Abril de 2007, 01:51 »
Também sou NERD !

Atualmente trabalho com desenvolvimento de aplicativos moveis para PALM ONE DO BRASIL e para a NOKIA !

também desenvolvo alguns projetos Web.

E tenho um site de comércio eletrônico www.mercadovegan.com



Usava Linux desde 97 quando comecei a mexer com conectiva guarani..
depois fiquei afastado da informática ,
voltei para a area de desenvolvimento e suporte usando MAC e Ruindows Server.

Agora estou 100% XUBUNTU!  tanto em casa quanto no trabalho desenvolvendo..
O Mundo é dos Debs !

joaomelo

  • Visitante
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #83 Online: 02 de Abril de 2007, 10:36 »
Pessoal, este poste (?) está uma maravilha. E cheio de surpresas!!

Sou formado em Arte Educação, com ênfase em Música. Sou diletante em música, arranhando um piano nas horas vagas. Porém, minha maior inclinação é a dramaturgia, tendo trabalhado com teatro por dez anos. Cadê os artistas (mesmo os pretensos, como eu) ou professores da comunidade?
Nos idos de 1900 e bolinha, cheguei a iniciar o curso de Ciências Sociais, preocupado que sou - e continuo - com as questões que envolvem o poder instituído (político) e o poder financeiro (elite). Anos mais tarde optei por fazer licenciatura em arte-educação Acredito que o educador tem um .papel fundamental na formação das pessoas (principalmente das crianças) e de uma Nação.
Mas, como nem tudo são flores, atualmente trabalho como analista (uma espécie de auxiliar e quebra galho de gerentes) e instrutor em um grande banco estatal federal.

Offline maul

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 77
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #84 Online: 03 de Abril de 2007, 11:34 »
Cara axei da hora esse tópico! Derruba a visão de que Linux é dificil e que só quem manja muito de informatica pode utilizar.
Eu sou formado em Tecnologia e pós graduado em web (e trabalho com mainframe).  ???
blz, o tópico é pra quem não trabalha, mas já que ia comenta resolvi dize o q faço também!!
huahuahua
mas eh isso.

flw.

Offline celsofaf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 254
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #85 Online: 03 de Abril de 2007, 12:41 »
Estou fazendo Bacharelado em Matemática, mas sou apaixonado pelo linux e software livre...

Vlw

Legal. Eu sou recém-Bacharel em Matemática e faço doutorado em Matemática Aplicada. O GNU/Linux e o software livre são duas paixões recentes que vieram para ficar. :)
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #86 Online: 03 de Abril de 2007, 18:07 »
Aproveitando a presença dos colegas médicos do forum


RC, dores frequentes no lado esquerdo do peito são coisas com as quais eu deveria me preocupar? Eu nao estou com saco de ir no médico, e é uma coisa só de vez em quando, mas tem vezes que é apavorante (só que nao da nada de dores no braço esquerdo e nenhum outro dos sinais de infarto. e se fosse infarto, eu seria a única pessoa que sobreviveu sozinha a uns 20 desses). Eu tenho uma vida gorda e sedentária, apesar de nao ser especialmente gordo, e nao sei se tem algo a ver com a quantidade extremamente grande de fritura que eu como, ou se é uma tensão nos musculos do lado menos usado para fazer força do meu corpo...
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline allanrock

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
    • Meu Flickr
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #87 Online: 04 de Abril de 2007, 00:55 »
Aproveitando a presença dos colegas médicos do forum


RC, dores frequentes no lado esquerdo do peito são coisas com as quais eu deveria me preocupar? Eu nao estou com saco de ir no médico, e é uma coisa só de vez em quando, mas tem vezes que é apavorante (só que nao da nada de dores no braço esquerdo e nenhum outro dos sinais de infarto. e se fosse infarto, eu seria a única pessoa que sobreviveu sozinha a uns 20 desses). Eu tenho uma vida gorda e sedentária, apesar de nao ser especialmente gordo, e nao sei se tem algo a ver com a quantidade extremamente grande de fritura que eu como, ou se é uma tensão nos musculos do lado menos usado para fazer força do meu corpo...

hauhauauaua....

Bom eu Sou estudante de Comunicação Social Relações Públicas, fotógrafo amador (ou semi-profissional, se preferir....).

Uso o Ubuntu desde a versão 5.10, a qual tenho o CD Original.... =)

Ps. Tenho uma obturação no dente molar superior esquerdo e queria saber....

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #88 Online: 05 de Abril de 2007, 09:37 »
Ué, por que não?

eles dão suporte pra linux, e nem trabalham com isso...

é muito mais fácil pra eles dar suporte pra uma coisa que seja da área...



por falar nisso, Galactus, eu também tenho uma obturação que eu acho q está infiltrando... tem alguma solução caseira pra mim?




P.S.: Se não perceberam, é brincadeira... ninguém (nem eu) seria assim tão abusado... mas se alguém do fórum for um magnata, socialite, playboy ou qualquer desses termos que definam gente rica pra burro e quiser emprestar uma grana eu aceito de muito bom gosto...
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline NaGeral

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #89 Online: 09 de Janeiro de 2008, 15:56 »
Muito interessante este tópico!

Apesar de não ser visitado por mais de 120 dias, como o próprio sistema me informou, acho interessante deixa-lo ATIVO, pois assim anima mais ainda aqueles curiosos e que sempre tiveram medo de migrar do W$ pra Linux, como eu mesmo.
Sou engenheiro agrônomo e agora sou 100% Linux.
Software proprietário é coisa de maluco!!!

Valeu!!!


Luís Otmar.
____________________________________
Eng. Agr. Luís Otmar Belló

"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício". (Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei)