Estudo jornalismo. Cadê o povo de jornalismo por aqui?!
Eu entendo, esse povinho de jornalismo não se arriscaria numa empreitada como o linux, eles gostam da superficialidade.
Saber quem é Linus Trovalds e o que é software livre já é suficiente. Já dá pra entrar numa mesa de linuxers e fingir que sabe de alguma coisa, =P. Isso é quase como uma arte para jornalistas, eles fazem isso como ninguém.
Mas fazer o que? Na universidade é assim também, a gente aprende um pouco de tudo, um livro por autor, e no final não aprende de verdade coisa nenhuma. Eis então: Psicologia da comunicação (1 cadeira), Sociologia (1 cadeira), Filosofia (1 cadeira), História das Artes (1 cadeira), e por aí vai o nosso vasto saber de coisa nenhuma....
Mas eu gosto, =P, fazer o que?
A pena, é que eu sei que não vou encontrar mais nenhum jornalista por aqui...
Seria interessante abrir tópicos para se discutir a questão do fórum como via de acesso comunicacional mais próxima desse meio...ou o tratamento da grande mídia em relação a software livre e políticas relacionadas....ou mesmo (tendo a palavra "comunicar", em sua essência, o ato de ser mais compreessível possível) por que não responder perguntas simples com respostas simples, via GUI....Bom, na verdade não precisamos de jornalistas pra discutir isso, =P, ah deixa prá lá.....