Não trabalham com informática?

Iniciado por ins3rt c0in, 13 de Setembro de 2006, 00:03

tópico anterior - próximo tópico

JelllyBellly

Também não tenho nada a ver com informática, sou engenheira biotecnológica.
Ubuntu porquê? Porque tenho curiosidade em aprender novas coisas e se é melhor que o windows, porque não usar :)

igornunes2

É eu sou da area, to no 2° periodo de Ciencia da Computação!!!

fortunato

Luiz Santos

Eu já fui Marinheiro, Pizzaiolo, Ajudante de Cozinha, Fiscal de ônibus, Assintente Administrativo, Cozinheiro, Vendedor, Operador de Telemarkenting e agora sou Balconista em uma papelaria de um amigo. E manjo mmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de Linux e Hardware. Sou autodidata. Mas nunca tive a chance de trabalhar na área. :'(
Ubuntu 13.04 - Windows 8
Samsung 320GB(SATA)
Biostar GF8100 M2+ TE - Atlhon X2 7750 - 2GB Ram - 256MB compartilhado

Felix

"Quando você trabalha com o que gosta, isso deixa de ser trabalho, torna-se um prazer"

Não sei de quem é a frase, mas me encaixo nisso, sou técnico de informática e trabalho também com suporte; como amo o que faço não trabalho, me divirto constantemente....

Abraços

Ubuntu Surfer

Citação de: fortunato online 24 de Setembro de 2006, 17:04
Trabalho com contabilidade.  :)

Fortunato, sou Contador. Vc usa o Ubuntu no escritório? quais aplicações no linux vc roda lá?

Abraços.

junioralessandro

Sou funcionário público estadual, e uso o linux como sistema operacional padrão de minha máquina, comecei por curiosidade com linux.
Sistemas de Informação - Nº 3421

mauro

Sou um peão  :D, trabalho como operador de máquinas numa fábrica de condensadores chamada Murata no Japão. Creio que o que de fato me fez optar pelo Ubuntu foi a comunidade que se formou em torno desta distro, é muito bom ter sempre uma mão amiga quando se depara com problemas. Já faz mais de um ano que me tornei ubuntero e tenho certeza de que ficarei por muitos mais anos...

advogama

Sou advogado. Creio que todos somos "paxonados" por Linux, meu hobby.
Prepare-se para o Vista. Aprenda Linux.

gony64

bueno...!
sou psicólogo, provedor de oportunidades, economista, administrador, motorista de caminhão...jogador de bola. .. eheheh! bricadeira, mas em determinados momentos da vida eu fui tudo isto ai em cima e mais um pouco, um verdadeiro Canivete Suisso. ;D

Mas na verdade sempre fui da area comercial, (vendedor ou comprador), mas comecei a lidar com Unix a uns 15 anos atrás, mas houve um intervalo grande :'(, voltando no conectiva 5.0. :'(

erick.ubuntu

EHEHEH Bacana esse tópico!  ;D Sou Eng Eletricista (Potência) e tenho MBA em Gestão de Projetos, atualmente estou me envolvendo mais com projetos logísticos.  :)
AMD ATHLON XP 2400+ | MB ASUS A75333 |02 DDR400 (3) 512MX16 | GF4 MX4000 128MG DDR AGP 8X | HD SAMSUNG SP0802N | VCOM 400 watts ATX AGPS-400PQ

alexmatos

Já que ressussitaram o tópico...

Sou estudante, indo para o 4º período de Engenharia de Controle e Automação.

As do galactus e do RC2006 foram sinistras... hahahahaha

Nilo

Já estudei Direito, mas achei que não era pra mim, e não terminei o curso. Trabalhei por 18 anos no Banco do Brasil, depois, virei caminhoneiro. Após mais umas trompadas por aí, passei num concurso e hoje trabalho como oficial legislativo na Câmara Municipal de Novo Hamburgo, onde tem dois analistas de suporte que me auxiliam, quando faço alguma besteira. Utilizo o Ubuntu em casa e Debian-BR no trabalho. O pessoal do Interlegis, do Senado, é que despertou minha consciência pela causa do Software Livre.

Um forte abraço pra todos.

P.S.: Bonita Camisa, Arlei!  8)

arlei

Citação de: Nilo online 09 de Janeiro de 2007, 18:08
P.S.: Bonita Camisa, Arlei!  8)

Falow Nilo.  ;)
Mais um gaucho tche, bem vindo ao forum.

T+
Arlei

BetinhoDJ

Apesar de passar o dia todo na frente de um computador eu sou assistente administrativo numa empresa de gestão de processos e documentos. Estou afastado por um tempo devido a um problema de coluna, mas estou aproveitando pra ajudar um amigo que tem uma loja de informática no seu laboratório de manutenção.

Vivendo e Aprendendo!!