Notebook sem som no fone Ubuntu 12.04

Iniciado por DoniniII, 06 de Agosto de 2012, 20:07

tópico anterior - próximo tópico

DoniniII

Notebook Qbex core i7, dual boot Ubuntu 12.04 e Windows 7, som normal no Windows já no Ubuntu não tem som no fone, já vi todas as configurações do alsamixer em headfone está 00 e não deixa aumentar, em loopback esta enable, no alsamixer esta placa HDA Intel PCH, chipe Intel cougarpoint HDMI, grato se puderem ajudar.

fixrubens

Citação de: DoniniII online 06 de Agosto de 2012, 20:07
Notebook Qbex core i7, dual boot Ubuntu 12.04 e Windows 7, som normal no Windows já no Ubuntu não tem som no fone, já vi todas as configurações do alsamixer em headfone está 00 e não deixa aumentar, em loopback esta enable, no alsamixer esta placa HDA Intel PCH, chipe Intel cougarpoint HDMI, grato se puderem ajudar.

Com o mesmo problema! Já tentei de um tudo, e nada! Acho que não há solução para isso e este Qbex é deve ser do time dos Janeleiros!

DoniniII

Abandona esse barco furado, fiz isso a algum tempo, aprendi que o barato sai caro.

Hqxriven

Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

fixrubens

Hqxriven

Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

guilherme vinche

Boa noite.

Estava com o mesmo problema, verifica no link do comentário acima, para o meu caso deu certo!

fixrubens

Citação de: guilherme vinche online 27 de Novembro de 2013, 23:07
Boa noite.

Estava com o mesmo problema, verifica no link do comentário acima, para o meu caso deu certo!

Para mim não deu certo!