duvida com modem

Iniciado por shellclear, 28 de Agosto de 2006, 14:10

tópico anterior - próximo tópico

shellclear

sera que alguem por caridade poderia me auxiliar... gostaria de saber se existe algum modem dial-up compativel com ubuntu dapper 6.06 pois gostaria muito de usar esse sistema mas preciso de internet.. aguardo ajuda..... pois realmente preciso....

Kamei Hyoga

1-Clica com  o botão  direito no painel superior e depois em "Adicionar ao Painel...";

2- Navegue pela janela até achar o "Monitor de Modem" e dê 2 cliques nele, para adicioná-lo ao Painel;

3- Botão  direito no telefone vermelho e vá em "Propriedades";

4- Após digitar sua senha, clique em "Habilitar essa conexão" e configure ela;

5- Botão direito no monitor de modem (o telefone vermelho) e clique em ativar.

Pronto!!! Boa Sorte!!!!!

shellclear

amigo obrigado pela dica realmente agradeco sua ajuda.. mas oq presciso realmente e  de um modem(hardware_ compativel.... c puder me ajudar ainda to aqui e agradeco

Kamei Hyoga

Eu uso um modem Lucent aqui. O Drapper detectou automáticamente, sem instalar nada.

shellclear

amigo,vou comprar umdesses  entao.. tinha realmente visto no forum alguma coisa sobre isso... sobre o modem lucent funfar  no dapper.. vc poderia me passar as especificacaoes dele  para q  eu possa comprar igual ao seu...ahhh obrigado pela ajuda.. precisando também estou aqui.. num sei muito naum mas  gosto de aprender e  ensinar o pouco que sei....

Kamei Hyoga

Fornecedor: Agere Systems

Produto: LT WinModem

Bus: PCI