Ubuntu 12.04 desinstalado.

Iniciado por elio7769, 01 de Maio de 2012, 10:27

tópico anterior - próximo tópico

garfo

Também já baixei uma iso do site UbuntuBR, e a imagem veio corrompida. Então baixei pelo site oficial mesmo, e veio tudo certo.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

clodoaldops

Eu sempre baixei do site oficial desde o 8.04 e nunca tive problemas.

elio7769

Citação de: clodoaldops online 02 de Maio de 2012, 17:11
Será que alguma ISO vem mais bugadas que outras?
Será que a velocidade em que são baixadas influencia nisso mesmo com checagem correta?
Eu baixei meu 12.04 em menos de 10 minutos >> net/virtua/10mega no dia 26/04/12

Isso é uma humilhação! 10 mega netvirtua??? Rapaz! Quem sabe a Telefônica um dia chega lá! A minha reinstalação demorou um século. E isso, porque eu não marquei as atualizações e programas de terceiros! [],s
Bezerra.

garfo

Citação de: elio7769 online 04 de Maio de 2012, 22:02

Isso é uma humilhação! 10 mega netvirtua??? Rapaz! Quem sabe a Telefônica um dia chega lá! A minha reinstalação demorou um século. E isso, porque eu não marquei as atualizações e programas de terceiros! [],s

Só um toque aqui, muita gente não sabe disso: se estiver conectado na internet durante a instalação do Ubuntu, tem uma parte (lá pelos 70%) em que ele baixa todo o pacote de idiomas pt-br. E esse pacote não é nada leve. Por isso algumas instalações demorarem tanto.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Chucknoris

Galera depois de 4 anos usando a ultima versão LTS resolvi instalar esta nova, estou frustado, quase nada é como antes, é como se eu estivesse uzando o ubuntu pela primeira vez!!! Eu gosto de personalizar meu desktop, criei meu proprio tema de icones, não tem como mudar as cores das janelas? é muito estranho.....

Esta é a minha primeira impressão ...
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Ioca100

Citação de: Chucknoris online 05 de Maio de 2012, 15:35
Galera depois de 4 anos usando a ultima versão LTS resolvi instalar esta nova, estou frustado, quase nada é como antes, é como se eu estivesse uzando o ubuntu pela primeira vez!!! Eu gosto de personalizar meu desktop, criei meu proprio tema de icones, não tem como mudar as cores das janelas? é muito estranho.....

Esta é a minha primeira impressão ...
Isso é devido ao novo Gnome 3 ainda ser recente, mas tem melhorado, veja: http://ubuntugk.wordpress.com/2012/05/01/personalizando-seu-ubuntu-12-04/
Usuário Linux- 449417

hugoleal85

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

izabeljp

Muitos bug nesse ubuntu 12.04

1ª Eu atualizei sem querer do 11.10 para o 12.04 - Resultado, minha touchpad parou de funcionar.

2ª Sem alternativas, fiz "uma instalação limpa" do ubuntu 12.04 e após atualizar seus arquivos, ele começou a mostrar mensagem de bug sem parar...
    Eu tenho um Dell Duo, com tela sensível ao toque, e não tá funcionando (funcionava sem o driver no 11.10) e depois que instalei o drive, só entra no Ubuntu 2d.
    Sinceramente, após ter me habituado com o unity vou ter que ir pro XFCE, voltar para o Ubuntu 11.10 é que não vou....
"dado olhos suficientes, todos os erros são triviais",  a Lei de Linus.

haereticus

Citação de: eliseu_carvalho online 02 de Maio de 2012, 12:17
Estranho isso, porque no meu caso (e no de vários outros usuários) o sistema está perfeito, estável e tudo o mais. Tem certeza de que a ISO usada pra fazer o CD de instalação não estava corrompida?

Concordo com você o sistema está perfeito desde o beta 2.

Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

alexandrerio

Baixei quando saiu a versão final e não tenho do que reclamar, o problema de relacionamento que tenho com o unity nada tem haver com o sistema ou o próprio unity.

Ioca100

Citação de: izabeljp online 15 de Maio de 2012, 16:00
Muitos bug nesse ubuntu 12.04

1ª Eu atualizei sem querer do 11.10 para o 12.04 - Resultado, minha touchpad parou de funcionar.

2ª Sem alternativas, fiz "uma instalação limpa" do ubuntu 12.04 e após atualizar seus arquivos, ele começou a mostrar mensagem de bug sem parar...
    Eu tenho um Dell Duo, com tela sensível ao toque, e não tá funcionando (funcionava sem o driver no 11.10) e depois que instalei o drive, só entra no Ubuntu 2d.
    Sinceramente, após ter me habituado com o unity vou ter que ir pro XFCE, voltar para o Ubuntu 11.10 é que não vou....
Se vc tiver Nvidia a solução para os drivers é passar para a versão 295.49, veja:  http://ubuntued.info/instale-os-drivers-proprietarios-da-nvidia-e-ati-amd
Usuário Linux- 449417