[Resolvido] Hotot não funciona

Iniciado por @AdairJunior, 30 de Abril de 2012, 18:21

tópico anterior - próximo tópico

@AdairJunior

Assim como diversos usuários que não gostaram do Unity, acabei migrando (e até gostando) do KDE, mas estou tendo alguns problemas que não tinha antes. Uso o Hotot pra acessar o Twitter, e apesar de tentar inúmeras vezes, não consegui fazer ele funcionar no KDE. O mesmo vale pro Gwibber, que nem é meu preferido mas até serviria enquanto não resolvo o problema do Hotot.
Alguém mais tem esse problema? Como fez pra solucionar?

P.S.: usando o Kubuntu 12.04.

EdvaldoSCruz

Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

@AdairJunior

Esse foi o guia que utilizei pra instalar o KDE. E foi aí que surgiu o problema pela primeira vez. Então baixei a imagem do Kubuntu e reinstalei do zero, em um HD separado, e mesmo assim não consigo rodar o programa.
Ele até inicia o carregamento para a abertura, mas logo em seguida encerra. Sinceramente não sei mais o que fazer.

eliseu_carvalho

Não seria mais negócio trocar o Hotot pelo Turpial?

@AdairJunior

Não connheço o Turpial, vou dar uma olhada.

Mas consegui resolver o problema (o do Hotot, pelo menos). Baixei o .rpm do Hotot QT e converti pra .deb. Depois instalei de boa e agora tá funcionando.

eliseu_carvalho

Aproveitando o tópico só pra lembrar de uma coisa importante: não há mais possibilidade de usar clientes de Twitter apenas usando login e senha, como se fosse no site. Ou seja: se você instalou qualquer cliente de Twitter e ele não tem como acessar sua conta pelo método "OAuth" - um código (PIN) fornecido pela Twitter Inc. -, esqueça, não vai funcionar.

rafaelsarilho