Lista de usuários na tela de login Kubuntu 12.04

Iniciado por maosilva, 29 de Abril de 2012, 09:45

tópico anterior - próximo tópico

maosilva

Olá pessoal, como eu faço para aparecer na tela de login a lista de todos os usuários que tiverem sido criados no sistema? Só mudando o tema do KDM?

E o seguinte o tema padrão da tela de login (KDM) do Kubuntu aparece apenas o campo nome e senha, se eu possuir outros usuários criados no sistema ele não aparece em lista para fácil escolha como aparece em outros sistemas linux (Mandriva, openSUSE, Ubuntu e etc.).

Abraços.

promurilo

Verifique se em 'Configurações do Sistema --> Tela de autenticação --> Guia usuários' está marcada a opção 'Mostrar lista', no painel usuários (canto esquerdo).

Se não for esse o problema, não sei como resolver porque aqui eu só tenho um usuário (eu mesmo).

maosilva

Olá promurilo, fui até onde vc indicou e o campo "mostrar lista" já estava selecionado, tirei uma screenshot pra vc ver como ta, segue abaixo:

http://imageshack.us/photo/my-images/152/imagem1fm.png/

Porém não funcionou. Dei uma olhada na ajuda do KDE até saiu a parte que fala sobre essa Guia Usuários mas não entendi muito bem.

Abraços.

irtigor

adilson bts

aqui eu mudei o tema pra aparecer... realmente o pessoal nao pensou nessa facilidade pra nos usuarios...
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04