Re: Gosto muito do Linux (Ubuntu e Fedora), mas faço observações...

Iniciado por LeandroTelesRocha, 23 de Abril de 2012, 17:30

tópico anterior - próximo tópico

LeandroTelesRocha

Citação de: garfo online 22 de Abril de 2012, 22:37
Bom, só de a pessoa estar na Internet, a privacidade dela já acaba, já era. Hoje em dia para se ter privacidade ou a pessoa não entra na Internet, ou usa o Tor, mas mesmo assim não é 100% garantido. Minha opinião é que isso de "computação na nuvem acaba com sua privacidade" é meio paranoia, pois mesmo acessando um site simples na rede, o pessoal lá do outro lado já sabe onde você mora, o que acessou, quais links clicou, etc. Isso agrava mais se usar esses sites de rede sociais (Twitter, Orkut, Facebook, Google Plus...). Ninguém que usa Internet está a salvo. O jeito é curtir isso tudo e deixar a paranoia de lado, pois você não está fazendo nada de errado mesmo, pra quê ter medo?  ;)

Diga isso para o senhor Entulho Vianna (Túlio Lima Vianna).

Alguns anos atrás, acho que em 2009, aconteceu um seminário no auditório da OAB-MG e o senhor Entulho não era palestrante. O deputado ou senador Eduardo Azeredo, que já foi diretor (ou outro cargo) da PRODEMGE (é como a SERPRO, mas do Governo de Minas Gerais) e que possui um projeto de lei regulamentando a Internet no Brasil, era um dos palestrantes. No dia da palestra do deputado Eduardo Azeredo, do PSDB, o senhor Entulho Vianna estava lá e participou do debate. O problema é que o senhor Eduardo Azeredo é tucano, do PSDB, e o Entulho um ;/) hipócrita, que além de falar em nome do PT, fala em nome da OAB. Hipocrisia pura... hoje ele está em cima do muro... quando o Lula era presidente ele era petista vermelho... como não foi nomeado para nada, virou a casaca. Parece um pêndulo. Um dia está na esquerda, no outro na direita... Pois bem, o senhor Entulho rodou a bahiana no auditório da OAB, mas sinceramente o projeto de lei do ex-senador Eduardo Azeredo é bom. O problema é apenas o autor do projeto... eles queriam um projeto de lei protegendo advogados, pilantras de todos os tipos e crackers. Mas o projeto é bom, apenas regulamenta o que os Tribunais já fazem. Aliás, desconfio que o Entulho é um dos donos da ONG Safernet. Vocês precisam saber três coisas sobre o Entulho: 1) Ele é ocultista e satanista. Isso pode ser comprovado no PDF "Transparência pública...", no primeiro capítulo do livro: http://dspace.c3sl.ufpr.br/dspace/bitstream/handle/1884/5281/VIANNA,%20T%C3%BAlio%20Lima%20-%20Tese%20doutorado%20em%20Direito%20UFPR.pdf?sequence=1
2) Ele nunca foi heterossexual, mas é casado com uma mulher e finge ser heterossexual.
3) Ele defende o casamento gay, entre outras coisas. É repugnante um professor de Direito Penal escrever as coisas que esse cidadão escreve.

Perguntem ao Entulho se ele esconde alguma coisa...

Felix

Regras de utilização do fórum:

Citar
Da forma de publicação das mensagens

8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.
IV - Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço.
V - Com o único objetivo de manipular a visibilidade do tópico.
VI - Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer conteúdo considerado incendiário ou provocador.
VII - Contendo material que possa causar danos a usuários e terceiros
VIII - Qualquer tópico ou mensagem que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual.
IX - Que não estejam de acordo com a descrição dos assuntos da seção.
X - Que contenham imagem maior do que 40 Kb.
XI - Com SPAM ou correntes.
XII - Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem.
XIII - Pornografia, nudez explícita ou qualquer outro material passível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo.
XIV - Racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana.
XV - Mensagens sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.
XVI - Com conteúdo duplicado.

Acho que não preciso dizer mais nada sobre o trancamento desta mensagem, correto?