Inicialização Muito Lenta (6 min)

Iniciado por leonardosnr, 21 de Novembro de 2011, 10:40

tópico anterior - próximo tópico

Brodovisk

Olha o que fiz;
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,89928.0.html
Tente entrar em modo de recuperação , só p/ ver se inicia rápido.(a opção de baixo logo que liga e escolhe)
Se for talvez vc tenha feito o apt-get upgrade e aconteceu o mesmo que aconteceu comigo.
Terá que saber o drive da sua placa de video e comparar com o xorg para saber.

leonardosnr

zekkerj,

Não entendi nada do que vc falou...rs
O que é Grub? Como acessá-lo? Procurei no "painel inicial" e não encontrei.
Digitei o comando /etc/default/grub no terminal e recebi a msg: Permissão negada.

platao

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

leonardosnr

Pessoal,
Eu consegui parar a sincronização automatica do Ubuntu One e depois disso consegui fazer umas atualizações deiponíveis na central de atualizações, antes eu não estava conseguindo fazer a verificação de novas atualizações.

O fato é que parar a sincronização do Ubunt One e as atualizações fizeram tudo voltar ao normal.

Meu pc tá inicializando em menos de um minuto.

Não lembro quem deu a dica do UBUNTU ONE, mas fica aqui meu agradecimento. Bem como a todos que tentaram de alguma forma me ajudar, menos àqueles que recomendaram a formatação (rs)..

Brodovisk

CitarNão lembro quem deu a dica do UBUNTU ONE, mas fica aqui meu agradecimento. Bem como a todos que tentaram de alguma forma me ajudar, menos àqueles que recomendaram a formatação (rs)..
Se nem você lembra o que fez e não sabe o que deixa seu pc tão lento imagina outro via forum descobrir aonde vc fez a caquinha!
Fui pela dica do repositório ppa que o garfo falou e me lasquei pq não tinha repositório algum ppa aqui adicionado e sim era uma atualização da canonical , nem por isso fui mau agradecido e disse que é culpa dele ou critiquei ele de alguma forma , eles apenas sugeriou de boa vontade , pois ele não sabe o que faço aqui , assim como você vem dizendo que não sabe o que fez , faz caquinha aí e depois não sabe de onde veio o tiro.
Sugiro formatação mesmo para novatos ! Pois é a unica forma de fazer passo a passo e descobrir aonde que está errando , porque você não olhou o log do sistema e descobriu sozinho!
Não sabe ler o log é?Então formate!
Vou tentar anotar seu nick para evitar entrar em topicos seus, desde que demostre ser assim.
Sem mais.

garfo

Citação de: leonardosnr online 25 de Novembro de 2011, 08:00
Pessoal,
Eu consegui parar a sincronização automatica do Ubuntu One e depois disso consegui fazer umas atualizações deiponíveis na central de atualizações, antes eu não estava conseguindo fazer a verificação de novas atualizações.

O fato é que parar a sincronização do Ubunt One e as atualizações fizeram tudo voltar ao normal.

Meu pc tá inicializando em menos de um minuto.

Não lembro quem deu a dica do UBUNTU ONE, mas fica aqui meu agradecimento. Bem como a todos que tentaram de alguma forma me ajudar, menos àqueles que recomendaram a formatação (rs)..

Fui eu. E o mais incrível é que dei a dica no chute, nem sabia que a solução seria essa mesmo (também sou um usuário iniciante e não sei quase nada de Linux). Mas seguindo as dicas do zekkerj de algum modo você veria que era o Ubuntu One que estava "travando" o boot. A dica dele também foi válida.

Mas é isso ae, resolvido o problema, agora divirta-se com o Ubuntu! Falow!  :D
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

leonardosnr

Brodovisk,

Relaxa cara, não queria te ofender, foi só uma brincadeira.