Libertei o meu notebook da escravidão Microsoftiana \o/

Iniciado por eliseu_carvalho, 11 de Novembro de 2011, 10:13

tópico anterior - próximo tópico

eliseu_carvalho

Citação de: Andry online 12 de Novembro de 2011, 23:36Isso é muito bom, e esse esforço todo com toda certeza te rendeu um bom e belo conhecimento não foi??

Bah... Certo! E quero aprofundar ainda mais. Inclusive cogitei tentar um curso oficial para certificação em Linux. Quem sabe assim seja possível ajudar muito mais gente a usar o sistema :)

alevian

Estou usando um note há alguns meses.
Quando chegou, a primeira coisa que fiz foi um backup do Ruindow$ e a instalação de distros Linux, em dual boot.

Não estranhei nada, porque tinha, no desktop, só Linux, desde 2008.

Cheguei até a instalar também o Libre Office no outro $i$tema, que praticamente não utilizo.
Na verdade, só precisei dele para fazer apresentação em um projetor ("data show") na escola onde trabalho.

Muitos dizem que basta ligar na sequência correta o computador e o projetor, para que funcione normalmente. Outros dizem que é necessária uma combinação de teclas. Creio que, em breve, conseguirei superar mais um problema.

Linux User 586375

Rafa Henrique

Eu Vejo muitas pessoas,saindo do Windows para o Linux e fico feliz,

eu ja tentei isso,mas não consegui =/

Vida de Design é soda :(

eliseu_carvalho

Faz aquilo que eu te falei no MSN: instala o Wine, depois tenta instalar o Photoshop (e os outros programas citados); se funcionar, executa os programas; se tudo der certo, então tá tranquilo  ::)

Rafa Henrique

Citação de: eliseu_carvalho online 14 de Novembro de 2011, 00:50
Faz aquilo que eu te falei no MSN: instala o Wine, depois tenta instalar o Photoshop (e os outros programas citados); se funcionar, executa os programas; se tudo der certo, então tá tranquilo  ::)

blz ;)