ubuntu 11.10

Iniciado por spvdf, 13 de Outubro de 2011, 19:34

tópico anterior - próximo tópico

spvdf

uso ubuntu 11.04 ele atualiza sozinho para versao 11.10 ou eu tenho que baixar a versao 11.10 instalar ???

deusdara

Olá

No meu caso apareceu a mensagem para atualizar para a versão 11.10 mas em virtude dos repositórios de terceiros não foi possível prosseguir com a atualização.

Abraços

Deusdará
[Mobo: Asus B85M-E/BR   ][CPU: Intel Core i7 4790@3.6 GHz][RAM2x4 GB 1333 MHz DDR3 Kingston][GPU: onboard Intel HD Graphics 4600][HD:Seagate 1,0 também SATA II][Fonte: Corsair CX 750 W][Ubuntu Gnome ]

spvdf

no meu nao apareceu nada :'(

asghan

Veja no Gerenciador de Atualizações se vc deixou marcado para atualizar a versão, lá tem essa opção
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

clodoaldops

Preferi fazer instalação limpa , via pen-drive, do Ubuntu/Kubuntu 11.10 a qual se deu sem problemas nos 2 notebooks.

luiscarlos

Citação de: spvdf online 13 de Outubro de 2011, 19:34
uso ubuntu 11.04 ele atualiza sozinho para versao 11.10 ou eu tenho que baixar a versao 11.10 instalar ???
É só ir no 'gerenciador de atualizações' que terás a opção atualizar para a nova versão.

[]'s

asghan

Achei esse blog sobre atualizar a versão, mas lembre-se q pode ocorrer alguns erros no sistema por conta desse procedimento:

http://smashse.blogspot.com/2011/10/meu-upgrade-para-o-oneiric.html
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Adriano R.N.

Prefiro instalação limpa, mais rápida e segura.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

spvdf

obrigado a todos que responderam ontem ele atualizou demorou umas 2horas agora no firefox x minimizar e maximizar só aparece quando eu passo o mause isto normal ou tem como deixar eles sempre visíveis como era no 11.04?
gostava mais dos papeis de parede da outra versão principalmente aqueles do universo 8)

Ioca100

Agora mudou , só aparecem os botões quando passa o mouse, os papéis de paredes antigos você pode baixá-los e mudar.
Usuário Linux- 449417

ajaleu

Você pode seguir este post e terá o Gnome Clássico e o Gnome 3.2 a sua escolha.
http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2011/10/gnome-3-2-no-ubuntu-11-10/

spvdf

quando ocorre atualizaçoes  no ubuntu ele não perde a senha porque hoje instalei atualizaçoes  ele nao pediu no 11.04 ele sempre pedia esta versao so perde a senha quando vai logar?  e agora parece que vai dar uma de Windows toda vez que atualizar vai pedir :-[ para reiniciar?  :-\