Exibe no windows, mas não no linux -sites

Iniciado por Giovanni, 20 de Junho de 2011, 17:03

tópico anterior - próximo tópico

asghan

Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

rjbgbo

Giovanni, qual versão vc tá usando do ubuntu?
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Giovanni

Sou o que sou, pq somos todos nós

rjbgbo

asghan

Citação de: rjbgbo online 23 de Junho de 2011, 11:19
Citação de: Giovanni online 23 de Junho de 2011, 10:26
11.04

siga esse tutorial - http://ubuntued.info/multimedia-no-ubuntu-11-04-natty-narwhal

Hj tive a comprovação do bug, entrei em um site com o Natty, com todos os pacotes multimídia instalados e nada de funcionar o vídeo em flash, ai peguei um cd do Mandriva One - Gnome, q já vem com os codecs e o site funcionou

rjbgbo

Citação de: asghan online 23 de Junho de 2011, 11:45
11.04

siga esse tutorial - http://ubuntued.info/multimedia-no-ubuntu-11-04-natty-narwhal

Hj tive a comprovação do bug, entrei em um site com o Natty, com todos os pacotes multimídia instalados e nada de funcionar o vídeo em flash, ai peguei um cd do Mandriva One - Gnome, q já vem com os codecs e o site funcionou

post ai o link, por favor, quero fazer um teste no 11.04 no virtual box dentro do lucid lynx

rafaelsarilho

Citação de: asghan online 23 de Junho de 2011, 11:45
11.04

Tomara que com as atualizações esse bug seja corrigido, o estranho é que no Kubuntu parece estar normal, os banners são clicaveis, até agora nenhum vídeo que assisto nenhum deu esse problema, o meu sistema é 32 bits.
Até Breve...  :D

Giovanni

11.04

Já tinham me passado este artigo.

Aff, desisto de Linux...
Não adianta, se quiser coisa boa tem qua pagar por isso.
Nem saúde de graça é boa, pq algo que é capitalista como o computador será bom sem pagar?

Abraço à todos da camunidade.
E me desculpem pelas horas que tirei de vocês pra sanar alguma dúvida minha. ;)

vlw

Ioca100

Citação de: Giovanni online 03 de Julho de 2011, 12:15
11.04

Já tinham me passado este artigo.

Aff, desisto de Linux...
Não adianta, se quiser coisa boa tem qua pagar por isso.
Nem saúde de graça é boa, pq algo que é capitalista como o computador será bom sem pagar?

Abraço à todos da camunidade.
E me desculpem pelas horas que tirei de vocês pra sanar alguma dúvida minha. ;)

vlw

Você é livre para escolher, mas saiba que quem desiste fácil das coisas, nunca chegará a lugar algum.
Usar bem e dominar um sistema operacional , seja ele qual for, precisa de estudo e paciência.
Usuário Linux- 449417

Giovanni

Citação de: Ioca100 online 03 de Julho de 2011, 12:22
Você é livre para escolher, mas saiba que quem desiste fácil das coisas, nunca chegará a lugar algum.
Usar bem e dominar um sistema operacional , seja ele qual for, precisa de estudo e paciência.

Infelizmente é isso. Estou numa época que não tenho tempo de ficar corrigindo os erros do SO. Um software pago tem uma equipe que trabalha pra não ter esse tipo de problema [afinal, qm quer perder clientes?].
Para usar o windows, ou o mac, vc não precisa "dominar o sistema operacional", é só sentar, baixar os programas que vc acha necessário, e usar.
No linux temos que corrigir defeitos, instalar isso e aquilo, usar, corrigir outros defeitos, usar, ... [e vira um ciclo].

qm sabe, se a canonical cobrasse por uma versão Enterprise, esse erro não existia!

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,84853.0.html

asghan

Citação de: Giovanni online 03 de Julho de 2011, 12:50
Infelizmente é isso. Estou numa época que não tenho tempo de ficar corrigindo os erros do SO. Um software pago tem uma equipe que trabalha pra não ter esse tipo de problema [afinal, qm quer perder clientes?].
Para usar o windows, ou o mac, vc não precisa "dominar o sistema operacional", é só sentar, baixar os programas que vc acha necessário, e usar.
No linux temos que corrigir defeitos, instalar isso e aquilo, usar, corrigir outros defeitos, usar, ... [e vira um ciclo].

qm sabe, se a canonical cobrasse por uma versão Enterprise, esse erro não existia!

Hummm . . .

rafaelsarilho

CitarInfelizmente é isso. Estou numa época que não tenho tempo de ficar corrigindo os erros do SO. Um software pago tem uma equipe que trabalha pra não ter esse tipo de problema [afinal, qm quer perder clientes?].

Se quiser, vá para o Mandriva, ele tem uma versão PowerPack (paga).

RonaldoRG

CitarNão adianta, se quiser coisa boa tem qua pagar por isso.

Primeiro que saúde não é de graça. Nem educação e nem segurança. Esqueceu que pagamos altos impostos no Brasil?

E você tá certo mesmo, use o que te dê segurança, velocidade e estabilidade.

T+.
Ubuntu 12.04

Ioca100

Citação de: RonaldoRG online 03 de Julho de 2011, 13:30
CitarNão adianta, se quiser coisa boa tem qua pagar por isso.

Primeiro que saúde não é de graça. Nem educação e nem segurança. Esqueceu que pagamos altos impostos no Brasil?

E nem o Linux é de graça, existe muito custo com o  desenvolvimento do mesmo.

No site do Youtube não está exibindo o banner da propaganda, tenho o Firefox 3.6.9 para Windows , instalado pelo wine,  que abre o banner, mas o usuário no intuito de denegrir o Ubuntu, nem quis saber.
Que vá e seja bem feliz com os malwares.

Usuário Linux- 449417

RonaldoRG

Citação de: Ioca100 online 03 de Julho de 2011, 14:43

E nem o Linux é de graça, existe muito custo com o  desenvolvimento do mesmo.

É verdade esqueci desse detalhe importante. Eu li em algum lugar que custa milhões pra desenvolver o kernel do linux.

Esse tópico é mais um episódio da série: Me ajudem, senão volto pro windows. Com oferecimento do Querosene Jacaré. Agora em nova fórmula.

T+.
Ubuntu 12.04