menu dual boot sumiu depois que formatei a partição do meu windows XP

Iniciado por CerealGuy, 27 de Abril de 2011, 19:29

tópico anterior - próximo tópico

CerealGuy

então pessoal,to com um problemão aqui.eu tinha instalado o ubuntu 10.10 junto com o windows,e o própio ubuntu  criou o menu dual boot pra mim.mas então eu precisei formatar o meu XP porq ele tava todo corrompido,depois que formatei ele vriou um menu de boot com apenas o windows XP na lista.não aparece o ubuntu nem nada,só o windows xp professinal.eu não consigo acessar meu ubuntu,alguém pode me ajudar?

CerealGuy

tentei usar o método UUID como no vídeo,mais tá adndo erro quando tento montar minha partição.
quando clico nela não abre nada,e quandoclico de novo aparece essa mensagem de erro:

DBus error org.gtk.Private.RemoteVolumeMonitor.Failed: An operation is already pending

e agora?  :-[

rjbgbo

Citação de: CerealGuy online 27 de Abril de 2011, 20:05
tentei usar o método UUID como no vídeo,mais tá adndo erro quando tento montar minha partição.
quando clico nela não abre nada,e quandoclico de novo aparece essa mensagem de erro:

DBus error org.gtk.Private.RemoteVolumeMonitor.Failed: An operation is already pending

e agora?  :-[

e o link do pintinho, vc tentou?
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

CerealGuy

pior que tentei.mas na maioria deles precisa montar o partição,e por algum motivo justo a partição do ubuntu não quer montar.também tentei a do programa,gravei no cd e tudo,mas ele não entra no ubuntu e nem faz o menu de boot.
eu to perdido,nem reinstala eu consigo mais.será que é problema no live cd?ele é original.

rjbgbo

só uma vez precisei recuperar o grub, e usei o tutorial do pintinho e deu certo
ñ sei se vai te servir, mas aqui qdo eu usava o dual-boot, todas as partições do linux ficavam nas partições estendidas e o windows na primária
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469