Plugin-Container do firefox, utilizando 770MB de memoria

Iniciado por Metalbobolic, 29 de Dezembro de 2010, 22:35

tópico anterior - próximo tópico

Metalbobolic

Boa galera!!

O plugin-container, está utliziando 770mb, de memoria, não sei pq...e nem como resolver o problema..se algume puder ajudar..

Agradeço..uso firefox 3.6.13

cajaboy

é no window$? tenta ver quais complementos vc não usa e sai desmarcando, ou entra no mozilla em modo seguro para ver se resolve, não era para usar tanta memoria assim não. vai ver tem outro processo utilizando memoria em absurdo. confere.
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

Metalbobolic

Descobrir, parcialmente, o problema..

Eu costumo ouvir o portaldovt.com.br, lá tem um podcast com entrevista, so nesse site, que o uso sobe pra esse absurdo, quando fecho, cai para 48mb

Agora não entendi..

Librarian

Citação de: Metalbobolic online 29 de Dezembro de 2010, 22:57

Eu costumo ouvir o portaldovt.com.br, lá tem um podcast com entrevista, so nesse site, que o uso sobe pra esse absurdo, quando fecho, cai para 48mb

Agora não entendi..

Se esse podcast tem um player embutido, a culpa é dele. Fazer streaming através do Flash é pesado em sistemas Linux (se for o caso).

Se quiser se arriscar, pode instalar o Flash Player beta, lançado há pouco tempo. Ele tem melhorias que realmente fazem a diferença.
João Santana
Ubuntu LoCo Team Pernambuco Leader & Ubuntu Evangelist
Linux User  #442101  * Ubuntu User #20728

zekkerj

CitarSe quiser se arriscar, pode instalar o Flash Player beta, lançado há pouco tempo. Ele tem melhorias que realmente fazem a diferença.
Pode dar mais informações sobre isso?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Metalbobolic

Citação de: Librarian online 30 de Dezembro de 2010, 07:54
Citação de: Metalbobolic online 29 de Dezembro de 2010, 22:57

Agora não entendi..

Se esse podcast tem um player embutido, a culpa é dele. Fazer streaming através do Flash é pesado em sistemas Linux (se for o caso).

Se quiser se arriscar, pode instalar o Flash Player beta, lançado há pouco tempo. Ele tem melhorias que realmente fazem a diferença.

Eu tinha ele instalado...e desinstalei, achando que ele era o problema...ehehehhehe

Vou até reinstalar....e o flash player 10.2