Reprodução de vídeo com legendas .srt

Iniciado por macabu, 19 de Outubro de 2010, 02:04

tópico anterior - próximo tópico

macabu

Estou com legendas .srt para um filme e não sei qual app pode rodá-lo.
No Rwindows o BSPlayer faz isso pra mim.
[]s

Falco90

Vá nas preferências do Totem e marque "Carregar automaticamente arquivos de legenda ao carregar o filme".

Lucimgr

Eu gosto muito do VLC, ele carrega as legendas automaticamente e está nos repositórios oficiais. inclusive permite alguma sincronização como atraso ou mudanças no fps da legenda.
Uso ele tanto no Ruindows como no Ubuntu.

achteutis

Citação de: Lucimgr online 19 de Outubro de 2010, 09:34
Eu gosto muito do VLC, ele carrega as legendas automaticamente e está nos repositórios oficiais. inclusive permite alguma sincronização como atraso ou mudanças no fps da legenda.
Uso ele tanto no Ruindows como no Ubuntu.

+1. No VLC é automático. Se a legenda em srt estiver na mesma pasta que o arquivo, e se tiver o mesmo nome, é direto.
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.

gabuntu

O SMPlayer também detecta automaticamente as legendas de mesmo nome que o arquivo de vídeo, é um belo e leve media player.

[]'s
gabuntu

cygnusx-1

O suporte a legendas do totem é precário, mesmo ativando a opção pra exibi-las, quase nenhuma aparece aqui. Por isso uso o vlc e o smplayer para os formatos q têm bug no vlc.

Falco90

Citação de: minho online 20 de Outubro de 2010, 19:36
O suporte a legendas do totem é precário, mesmo ativando a opção pra exibi-las, quase nenhuma aparece aqui. Por isso uso o vlc e o smplayer para os formatos q têm bug no vlc.
Aki as legendas sempre funcionaram no Totem, mas eu ainda prefiro o smplayer porque gosto de algo mais complexo(reproduzir em camera lenta, marcar partes para reproduão, etc...).

cygnusx-1

Citação de: Falco90 online 20 de Outubro de 2010, 19:57
Citação de: minho online 20 de Outubro de 2010, 19:36
Aki as legendas sempre funcionaram no Totem, mas eu ainda prefiro o smplayer porque gosto de algo mais complexo(reproduzir em camera lenta, marcar partes para reproduão, etc...).
Deve ser algum problema específico com os arquivos, tipo aquelas chatices de ascii, iso não sei o quê.