Mouse não transita entre telas com dual monitor/TV

Iniciado por overcode.br, 06 de Outubro de 2010, 14:54

tópico anterior - próximo tópico

overcode.br

Pessoal, estou com problemas para utilizar o meu notebook com outro monitor/tv.
   A configuração ocorreu sem problemas, baixei o driver da nvidia no ubuntu, configurei a tv no programa da nvidia e correu tudo certo, o problema é que quando o mouse vai para a segunda tela, ele não volta para a primeira, fica preso lá.
   Alguém passou por isso?
   A placa de video é uma GeForce 8400GS, usei o driver versão current, usando o recurso drivers de hardware, do menu Administração do ubuntu.

[]'s

overcode.br

Pessoal, ninguém teve esse tipo de problema? ou alguém usa dual monitor com GeForce e usa de boa?
   Não sei se isso é um bug mesmo ou se é um problema apenas com meu notebook... :-\

JFMMão de Ferro

Tenho dois monitores um BenQ FP75G (CRT-1) e Samsung Sync Master (CRT-0) Rato Logitech LX 8 laser
Configurei com a placa Nvidia GeForce 8400 GS pci-E CRT+HDTV+DVI 256MB DDR2 experimentei algumas dificuldades de reconhecimento de imagens diferentes nos monitores e de alguma prisão no indicador do rato, num e noutro monitor, como nada podia fazer fui tentando fiz alguns reenícios, também experimentei com outra placa Asus EN 7300 GS/HTD/256M/A também conseguindo.
Verifico que parece existir por parte do S.O. lentidão de aprendizagem em algumas ordens dadas

Neste momento tudo trabalha, substitui a placa 8400 por uma Nvidia Geforce GTx  460 1024 MB GDDR5, que foi reconhecida de imediato, tenho o Drive Nvidia 260.19.12 S.O. Linux Ubuntu 10.04 sempre actualizado

Todas as ordens dadas foram sempre através do ==> NVIDIA X Server Settings

João Fernando Machado Mão de Ferro

overcode.br

Pessoal, depois de continuar pesquisando achei ess link no lanchpad do Ubuntu:

https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/nvidia-settings/+bug/565697

Parece que é um bug no Driver da Nvidia mesmo, por esquanto se resolve usando um mouse externo.. Ele só trava com o touchpad.

[]'s