Questões dificeis essas.

Iniciado por filisteus, 14 de Setembro de 2010, 11:39

tópico anterior - próximo tópico

shaperbr

Vixe,

Nem vi que tinham respondido essa em cima...

Espero ter ajudado em algo...

Abraço a todos.

clcampos

Caro shaperbr você se cadastrou hoje no fórum e já esta arrumando confusão, que belo cartão de visita.

Por favor contenha-se nos seus comentários, procure conviver em paz com os outros usuários aqui, nós temos um bom ambiente. Além disto posso dizer que você não tem ideia da partipação do zekkerj aqui, de toda ajuda que ele dá, e vou te falar mais prefiro a ajuda dele, que ajuda o usuário a pensar que dar tudo de mão beijada. Acho que temos que aprender a caminhar por nossas pernas, só assim podemos evoluir.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

shaperbr

Realmente, Cicampos, me cadastrei hoje, vim ajudar um usuário logo quando vi, sou habituado a fazer isso e, pelo que vejo o nome Ubuntu aqui não serve pra nada, Ubuntu quer dizer união, creio que as pessoas aqui deveriam se ajudar. Pra falar a verdade, nem Ubuntu eu uso, uso Mac no macbook, FreeBSD e OpenBSD nos servidores, tou com o Ubuntu virtualizado aqui pra conhecer a distro, achei até bem rápida, interessante mas nos foruns que acessei das distros que trabalho eu nunca precisei me rastejar pra pedir ajuda, toda vez que eu pedia o pessoal me ajudava e nem por isso eu sou um mal usuário nem um mal administrador.
Não me importo com o que vc venha a pensar do meu cartão de visita, afinal, não é você quem paga meu salário.
Parabéns pelo seu relacionamento com o Zekkerj, acho que realmente ele deve ser um ajudante fantástico.
Porém, acho que até um leigo sabe chegar pra alguém aqui no forum e dizer: Ah, digita man comando que vc vai conseguir resolver...
Assim nos tornamos fantásticos ajudantes...
Parabéns pela sua defesa, mas acho que quando um usuário está precisando saber e expõe o problema aqui, não foi por falta de MAN ou por falta de GOOGLE, talvez tenha sido por falta até de TEMPO ou de um empurrãozinho.

Cicampos, claro que vc não é Deus, um dia ainda vai precisar de ajuda e alguém vai te dizer em outra situação, usa manual que vc consegue.. ;)

O que parece fácil pra uns não é pra outros... se lembre disso...

Você preferiu a ajuda do Zekkerj, mas o Filisteus com certeza preferiu a minha...

A dúvida foi dele e não sua.

clcampos

Citação de: shaperbr online 14 de Setembro de 2010, 16:19
Realmente, Cicampos, me cadastrei hoje, vim ajudar um usuário logo quando vi, sou habituado a fazer isso e, pelo que vejo o nome Ubuntu aqui não serve pra nada, Ubuntu quer dizer união, creio que as pessoas aqui deveriam se ajudar. Pra falar a verdade, nem Ubuntu eu uso, uso Mac no macbook, FreeBSD e OpenBSD nos servidores, tou com o Ubuntu virtualizado aqui pra conhecer a distro, achei até bem rápida, interessante mas nos foruns que acessei das distros que trabalho eu nunca precisei me rastejar pra pedir ajuda, toda vez que eu pedia o pessoal me ajudava e nem por isso eu sou um mal usuário nem um mal administrador.

Para quem se cadastrou aqui hoje você já esta achando que conhece o fórum todo não é? O que não falta aqui é ajuda, a não ser que você seja pouco simpático, como parece ser seu caso.

CitarNão me importo com o que vc venha a pensar do meu cartão de visita, afinal, não é você quem paga meu salário.

Fico mesmo feliz em não ter nem que trabalhar na mesma empresa que você.

CitarParabéns pelo seu relacionamento com o Zekkerj, acho que realmente ele deve ser um ajudante fantástico.

É, vejo mesmo que você conhece super bem nosso fórum. Não estou aqui para defender A, ou B, e o zekkerj é alguém que não precisa da minha defesa. Falei o que falei porque você destoa do resto do fórum, que é bastante cordial e bem educado, esperava assim que você pudesse tentar ser mais simpático, mostrar um pouco da educação que você deve ter e tentar conviver bem com a comunidade que acabou de entrar.

CitarPorém, acho que até um leigo sabe chegar pra alguém aqui no forum e dizer: Ah, digita man comando que vc vai conseguir resolver...
Assim nos tornamos fantásticos ajudantes...
Parabéns pela sua defesa, mas acho que quando um usuário está precisando saber e expõe o problema aqui, não foi por falta de MAN ou por falta de GOOGLE, talvez tenha sido por falta até de TEMPO ou de um empurrãozinho.

Este fórum é bastante movimentado, assim muitas das coisas já foram respondidas aqui N vezes. Pedir para alguém usar o man, a pesquisa do fórum ou o google não é um desmérito. Com isso você muitas vezes consegue uma resposta muito mais rápido que esperar que alguém o faça para você. No final estamos sempre ajudando.

CitarCicampos, claro que vc não é Deus, um dia ainda vai precisar de ajuda e alguém vai te dizer em outra situação, usa manual que vc consegue.. ;)

O que parece fácil pra uns não é pra outros... se lembre disso...

Você preferiu a ajuda do Zekkerj, mas o Filisteus com certeza preferiu a minha...

A dúvida foi dele e não sua.

Claro que não sou Deus, e aprendo todo dia, e com todo mundo. Estou no fórum muito porque aprendo diariamente com a solução das dúvidas alheias, e ter lido um dia de um usuário algo parecido com que o zekkerj falou me ajudou muito. Não sou uma pessoa que posta muitas dúvidas aqui, pode olhar nas minhas mensagens, e não faço isso porque sempre começo pelo man, google e pesquisa no fórum.

Espero mesmo que você cresça com a gente, que torne-se uma pessoa minimamente afável, e que ajude o fórum ainda por muitos anos, respondendo de forma solícita e agradável as dúvidas e colocações dos colegas.

Espero também que você entenda que em uma comunidade existem muitas ideias diferentes, muitas opiniões para os mesmos temas, e que saiba respeitar aquelas diferentes de você, que nos trate como pessoas que somos, e assim permitindo que façamos o mesmo com você.

Boa sorte na sua estada aqui, seja bem vindo!

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

zekkerj

Então tá shapebr, vc tem toda razão.

Ou quase toda, pq o Tota tem mais que vc: não vale a pena discutir por causa disso. Como diria meu amigo libonati,

"Abandonando o tópico".
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D