Blog sobre design digital e web com SL

Iniciado por Blau_Araujo, 30 de Agosto de 2010, 20:38

tópico anterior - próximo tópico

Blau_Araujo

Salve pessoal!

Queria convidar vocês para conhecer um blog que estou começando e que tem como objetivo principal a publicação de tutoriais e outros materiais relativos ao design digital e web usando apenas software livre. Os artigos são centrados no Ubuntu Linux, mas acredito que serão uteis até mesmo para aqueles que utilizam os programas abordados em outros sistemas operacionais.

O endereço: http://desenlivre.wordpress.com

Aguardo as visitas e as colaborações de todos vocês!

Abração!
Blau
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP

rjbgbo

só tenho a parabenizar seu blog, pois é uma área que muito me interessa, principal/ em relação ao scribus
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

irtigor

Legal! Vou ficar de olho. O inkscape me interessa muito.

Blau_Araujo

Novo post: Tutorial básico #4 – desenhando botões com o Inkscape 0.47

Se algum colega de fórum tiver tutoriais semelhantes, publicados ou não, e quiser vê-lo no Desenho Livre, basta me enviar um resumo com o link do artigo para a gente avaliar.

Meu e-mail: blau.bass@gmail.com

Abração!
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP

Darth Vader

Blau_Araujo

Citação de: Darth Vader online 12 de Setembro de 2010, 22:10
Excelente o blog.
Parabéns.

Valeu, Darth Vader!