Meu cd do Ubuntu 10.4 chegou !

Iniciado por asghan, 07 de Junho de 2010, 21:57

tópico anterior - próximo tópico

asghan

Foi por volta das 15hs q o carteiro deixo o embrulho, fiquei contente mas percebi q o pacote já tinha sido aberto e não veio os adesivos. Pedi apenas 1 cd e os caras mandaram mesmo:

Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

platao

Os adesivos se eu nao estiver enganado nao vem mais, so comprando na loja virtual.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

livre1

Os meus chegaram ontem, (Ontem porque já e mais de meia noite) e não estava aberto (Se abriram então coloram denovo) e não veio nenhum adesivo.

Só veio mesmo o envelope é os 3 cds do Ubuntu 10.04 que pedi.

Os meus demoraram cerca de 35 dias para chegar.

adilson bts

quando tento pedir os meus aparece uma mensagem dizendo pra eu baixar... como vcs conseguiram?
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

junniox

Boas, o meu CD chegou ontém (07/06/2010)...
O envelope estava relacrado, acho que a receita federal confere as importações... enfim...
Percebi que a canonical está limitando a quantidade de vezes que vc pode pedir um CD, por exemplo, se vc pediu um CD do 9.10 não vão deixar que peça o CD do 10.04 então o jeito é criar uma nova conta no shipit, com um novo e-mail válido.
Meu CD demorou exatos 25 dias para chegar e já está na coleção, digo na coleção pois as versões desktop enviadas são versões 32 bit e eu uso versão 64 bit, logo baixo da internet.

É isso aí  ;D

[]'s

Alyscom

Os meus chagaram hoje, as 17:30, fiquei tão feliz U.U, achei que eles não iriam mais me mandar.
Para quem quiser ver, tá umas SS que tirei agora :)

ps.: Não criei uma nova contra, só oque fiz foi começar a ajudar, recomendo que vocês façam o mesmo ao invés de ficar criando novas contas fake só para pedir o LiveCD do Ubuntu!! :P

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

irtigor

Citação de: Alyscom online 08 de Junho de 2010, 19:53
ps.: Não criei uma nova contra, só oque fiz foi começar a ajudar, recomendo que vocês façam o mesmo ao invés de ficar criando novas contas fake só para pedir o LiveCD do Ubuntu!! :P
[]'s

Alyscom

Concordo.

clebson

Pessoal não sou a favor de pegar o cd se a pessoa pode baixar, isso é aumentar mais custos para empresa. Mais já que vcs pediram, tem como vcs me mandarem um adesivo do Kubuntu 10.04?

Obrigado

asghan

Citação de: clebson online 08 de Junho de 2010, 23:51
Pessoal não sou a favor de pegar o cd se a pessoa pode baixar, isso é aumentar mais custos para empresa. Mais já que vcs pediram, tem como vcs me mandarem um adesivo do Kubuntu 10.04?

Obrigado

Penso na mesma linha q vc, tanto é q esse é o 3ºcd q peço ao longo da vida do Ubuntu ! :D
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

clebson

Antes eu pedia para instalar no pc dos o outros(só pedi 2), mas como baixar é mais rápido e é custo "zero" é bem melhor. Instalo em um pendrive e tenho o mesmo efeito se pedisse.

Hqxriven

Será que existe algum lugar na net onde exista essa capa dos cds enviados para imprimir e colocar no meu cd baixado???!!
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

livre1

Alyscom; mais como se pode ajudar para receber os cds?

Eu não desenho bem, inglês só sei umas 100 palavras, meu português ainda tem que melhorar bastante...

Eu recebi os cds do 10.04, mais estou em duvida se irei conseguir receber os cds do proximo lts...

Gostaria de saber como posso ajudar e continuaar a receber os cds.

glaubergoncalves

Citação de: junniox online 08 de Junho de 2010, 08:15
Percebi que a canonical está limitando a quantidade de vezes que vc pode pedir um CD, por exemplo, se vc pediu um CD do 9.10 não vão deixar que peça o CD do 10.04 então o jeito é criar uma nova conta no shipit, com um novo e-mail válido.

Não necessariamente. Eu peço CDs de todas as versões desde o 7.04, e sempre recebo. A diferença é que naquela época se eu pedisse 10 CDs do Ubuntu, Kubuntu e Edubuntu eles mandavam tudo, agora eu só consigo pedir um do Ubuntu e olhe lá. Os adesivos também param de vir à umas duas ou três versões atrás.

junniox

Citação de: glaubergoncalves online 09 de Junho de 2010, 00:28
Citação de: junniox online 08 de Junho de 2010, 08:15

Não necessariamente. Eu peço CDs de todas as versões desde o 7.04, e sempre recebo. A diferença é que naquela época se eu pedisse 10 CDs do Ubuntu, Kubuntu e Edubuntu eles mandavam tudo, agora eu só consigo pedir um do Ubuntu e olhe lá. Os adesivos também param de vir à umas duas ou três versões atrás.

Quando tento fazer uma requisição do 10.04 recebo um alerta dizendo que já pedi os CDs das versões anteriores e que eu posso contribuir com donativos ou baixar da internet.

Já que a GPL não fala nada sobre comercialização... Contribuir com donativos é o mesmo que "comprar" o CD do Ubuntu...

Não concordo com donativos pois se a canonical disponibiliza o shipit deveria liberar, no mínimo, 1 cópia do Ubuntu em cada nova versão para usuários que já tenham pedido um CD anteriormente.

A versão 10.04 foi a última que pedi pelo shipit agora só baixando da internet e de preferência a versão 64-bit visto que velocidade da internet aqui é turbinada, como vcs podem ver na imagem

Em aproximadamente 1 minuto eu obtenho a ISO e mais uns 5 minutos para gravá-la... 10 minutinhos tenho meu Ubuntu prontinho!!!

[]'s

junniox

Citação de: Hqxriven online 09 de Junho de 2010, 00:03
Será que existe algum lugar na net onde exista essa capa dos cds enviados para imprimir e colocar no meu cd baixado???!!

Tenta procurar no google por Ubuntu CD Labels

[]'s