Tópico Oficial: Ubuntu 10.10 Maverick Meercat - Versão Final Disponível

Iniciado por FaBMak, 11 de Maio de 2010, 18:25

tópico anterior - próximo tópico

galactus

Essa do Software sources é uma bobagem! Sempre usei o Synaptic ou o modo  texto para adicionar listas! Pra mim neste caso ele estão tirando coisas redundantes! Por isso que vão tirar o Synaptic para ficar o Software center!  Eu uso o Mandriva aqui e só tem um lugar para instalar/remover pacotes e um lugar para adicionar/remover listas no modo gráfico! E nem por isso tiraram a opção do modo texto!

O que eu ia ficar fulo da vida é se fosse removido a opção de você instalar ou ativar o que eles removem! Aí não dá!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

kvix

Então pessoal, como falei é um netbook de uso secundário por isso não há preocupação relaxem... eu só chamo a atenção para o torque, a velocidade... não me pareceu mais rápido que o 10.04, apenas isso  ;)

Bluray

@CMatomic

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

BrunoFerreira

Olá eu instalei o BETA no meu notebook para testar, mas ele não esta mostrando o cursor do mouse, alguem sabe como arrumar?

novacriatura

Ola amigos;

Estava testando a versão beta do Ubuntu 10.10 em uma maquina virtual, estava com meu celular conectado, abri o tal Shotwell, acessei o cartão de memória do celular e entrei nas fotos, a principio o programa é normal sem grandes atrativos, mas derrepente meu celular desligou sozinho, e travou, é travou o firmware. Agora vou enviar o celular para assistência pois ele não liga mais, até liga mas quando vai entrar mno firmware ele desliga sozinho.

Fica o alerta a outros que possam estar testando a versão beta.

Atenciosamente;
Fiquem na Sombra do Altíssimo;

Anderson Souza Cruz

Tota

Citação de: novacriatura online 10 de Setembro de 2010, 14:34
... mas derrepente meu celular desligou sozinho, e travou, é travou o firmware. Agora vou enviar o celular para assistência pois ele não liga mais, até liga mas quando vai entrar mno firmware ele desliga sozinho.
....

Qual celular, android?

Porque é dificil acontecer isto.

novacriatura

Citação de: Tota online 10 de Setembro de 2010, 15:58
Citação de: novacriatura online 10 de Setembro de 2010, 14:34
... mas derrepente meu celular desligou sozinho, e travou, é travou o firmware. Agora vou enviar o celular para assistência pois ele não liga mais, até liga mas quando vai entrar mno firmware ele desliga sozinho.
....

Qual celular, android?

Porque é dificil acontecer isto.

O celular é um wi-fi a710 (mp15).

Anderson Souza Cruz

dtomadon

Pessoal desculpa fugir do escopo desse tópico mas ao tentar entrar no mesmo o google chrome me dá esse alarme !!  tirei um print da tela

E agora o que faço ???
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

Tota

ah! Chinês.

Eles usam um firmware "baseado"ou em Linux ou em "windowsCE" pirateado por eles. pode ser isto que tenha causado a pane.

Veja se esta senha pode ajudar => http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=43165

[]'s

Tota

Citação de: dtomadon online 10 de Setembro de 2010, 16:09
Pessoal desculpa fugir do escopo desse tópico mas ao tentar entrar no mesmo o google chrome me dá esse alarme !!  tirei um print da tela

E agora o que faço ???

Nada. é um problema de endereçamento. se voce digitar direto => www.ubuntuforum-br.org

Aparece a mensagem? quando direcionada de => http://forum.ubuntu-br.org aí sim, o alarme soa, pois tem esta incompatibilidade de certificados.

Nada grave.

[]'s

novacriatura

Citação de: Tota online 10 de Setembro de 2010, 16:13
ah! Chinês.

Eles usam um firmware "baseado"ou em Linux ou em "windowsCE" pirateado por eles. pode ser isto que tenha causado a pane.

Veja se esta senha pode ajudar => http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=43165

[]'s

Então eu postei um pedido de ajuda neste forum que você indicou ontem, pelo que vi só fazendo um cabo especial para resetar o bicho. É melhor mandar pro conserto mesmo, só queria alertar o povo . Pode até ter sido conhecidencia.

Anderson Souza Cruz

dtomadon

Citação de: Tota online 10 de Setembro de 2010, 16:16
Citação de: dtomadon online 10 de Setembro de 2010, 16:09
Pessoal desculpa fugir do escopo desse tópico mas ao tentar entrar no mesmo o google chrome me dá esse alarme !!  tirei um print da tela

E agora o que faço ???

Nada. é um problema de endereçamento. se voce digitar direto => www.ubuntuforum-br.org

Aparece a mensagem? quando direcionada de => http://forum.ubuntu-br.org aí sim, o alarme soa, pois tem esta incompatibilidade de certificados.

Nada grave.

Realmente aparece quando redireciona do site, valeu pela explicação!!!
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

Leonardo C

Citação de: Bluray online 09 de Setembro de 2010, 17:56
encontrei este video onde mostra o ubuntu a iniciar em 8.6 segundos

http://www.youtube.com/watch?v=KMbfAPKGHdM

Pelo que vi o cara deve ter deixado o sistema liso pra conseguir isso. Pode ver que não carrega nenhuma tela.

cygnusx-1

Eu acho q seria bem melhor se preocuparem em resolver bugs e em renovar alguns softwares do q ficar dando atenção pra segundos a mais ou a menos durante o boot.