Tópico Oficial: Ubuntu 10.10 Maverick Meercat - Versão Final Disponível

Iniciado por FaBMak, 11 de Maio de 2010, 18:25

tópico anterior - próximo tópico

joao_panda

Citação de: dtomadon online 10 de Setembro de 2010, 16:09
Pessoal desculpa fugir do escopo desse tópico mas ao tentar entrar no mesmo o google chrome me dá esse alarme !!  tirei um print da tela

E agora o que faço ???

Rapaz, isso tambem anda aparecendo no pirate bay, meio suspeito não?
João Vitor

cygnusx-1

É o google trabalhando firme em favor dos interesses do sistema.

bred81

To com o NBR instalado no meu notebook.
Tá muito instável o Unity.
- Quando vou maximizar o terminal ou qualquer outra janela, 80% das vezes ele fecha.
- Não consigo abrir a tela de screensaver para desativar o bloqueio da tela quando entra no modo de screensave.
- Não consigo entrar em Password e Encription Key (acho que o nome é esse) para desativar aquele pedido de senha sempre que tento me conectar no wifi.
Pra resolver este último: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,22785.0/topicseen.html

Agora, estou gostando muito da praticidade. Pena que na versão beta, ainda está instável...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

clcampos

Peço por favor que não mudem o assunto do tópico. Se você tem um problema, ou cria um tópico novo, ou então usa um com assunto idêntico.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Deis

Quando eu abro o Gerenciador de Pacotes Synaptic da esta mensagem:

W: Duplicate sources.list entry http://archive.canonical.com/ubuntu/ maverick/partner i386 Packages (/var/lib/apt/lists/archive.canonical.com_ubuntu_dists_maverick_partner_binary-i386_Packages)

O que eu devo fazer?

alarcon

Citação de: Deis online 13 de Setembro de 2010, 16:06
Quando eu abro o Gerenciador de Pacotes Synaptic da esta mensagem:

W: Duplicate sources.list entry http://archive.canonical.com/ubuntu/ maverick/partner i386 Packages (/var/lib/apt/lists/archive.canonical.com_ubuntu_dists_maverick_partner_binary-i386_Packages)

O que eu devo fazer?

pelo que deu para entender você está com uma entrada duplicada no seu sources.list, então é só remover (ou comentar) uma das entradas idênticas.

Deis

irtigor

Arquivo texto /etc/apt/sources.list ou algo dentro de /etc/apt/sources.list.d/

"graficamente" pelo canais de software (sistema > administração) só que eu acho que ele foi desativado no menu do maverick.

Sinceramente eu não intendo o motivo de alguém inexperiente usar versão alfa/beta de software.

zeroday

Ola Deis como vc não sabe direito que repositório eh então não remova a linha somente a comente.
Procure no source.list estas entradas duplicadas e comente uma delas , isto é coloque um # no começo da linha de uma delas.
Abraço.
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

malvescardoso

Desde de que o Lucid Lynx foi apresentado como LTS, sempre tive uma curiosidade em saber o que realmente significa isso: não precisarei atualizar o Ubuntu durante 3 anos? Agora o Maverick Meerkat está às portas... Meu Ubuntu 10.04 está redondo, mas sei que a nova versão tem algumas melhorias. Então, o que fazer? Atualizar ou não? As melhorias são significativas o suficiente para compensar um upgrade?

(Parece dúvida existencial, né? Rsrsrsrsrsrs)

Fiquem com Deus.
:: Acima de tudo, Deus! ::

rjbgbo

aqui o 10.04lts também tá redondo, eu ñ vou atualizar, talvez fique até a próxima lts.
só ñ fiquei na 8.04lts, porque o suporte ao adobe flash plugin era problemático.

já passei da fase de ser test-drive a cada 6 meses

a única grd novidade deve ser o melhor suporte a iphone, android e principal/ o multitouch, como ñ uso nada disso ñ vejo necessidade de trocar
talvez possa o suporte a 3g melhorar, quem usa...
o resto até agora que ando lendo são perfumarias em programas

lts - são versões do ubuntu lançadas a cada 2 anos e c/ suporte de 3 anos. aplicativos são atualizados e/ou podem ser add ppa das novidades (sendo que tais ppa é bom ter cuidado)
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

zeroday

Não vejo motivos para não atualizar , a versão 10.10 vem certamente com diversas melhorias e novos aplicativos. Para mim , savco raríssimas excessões , sempre eh um avanço fazer upgrade de versão.
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Holmes

Citação de: rjbgbo online 14 de Setembro de 2010, 09:51
aqui o 10.04lts também tá redondo, eu ñ vou atualizar, talvez fique até a próxima lts.

Oi pessoal,

Eu vou atualizar no meu, pois só faço isto a cada um ano, ou seja, hoje estou com o 9.10 e vou passar para o 10.10.

vlw fwi, Viva 8)  
EeePC 1008ha - Chakra Linux (Edn) - KDE 4.7.4 - Kernel 3.1.
- Meu Blog: http://holmeslinux.blogspot.com/
- Fundador do Chakra Brasil: http://chakra-linux.com.br/forum

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

deni

ola ,estou com problema no thunderbird depois de atualizar o ubuntu 10.04.atualizei pro  maverick 10.10.thunderbird abre e quando  clico no email ele some,desaparece.ja removi e já reinstalei pelo site oficial do mozilla,pelo synaptic,pelo terminal,central de programas.versão mais antiga,e a que vem na atualização parece ser shereder o nome não lembro.mas nada deu certo.segue se sumindo.alguma ajuda será bem vinda.obrigado.