Problema com compartilhamento

Iniciado por stremenx, 10 de Abril de 2010, 11:33

tópico anterior - próximo tópico

stremenx

Pessoal estou usando ubuntu 9.10 e Gadmin Samba 0.2.7, toda veis que compartilho uma pasta no Ubuntu, quando vou acessala pelo windows da erro de permição e as veses tependendo da pasta que irei acessar pede senha ai eu digito mais só da erro além que na hora de compartilhar a opção Acesso anônimo (para pessoas sem uma conta de usuário), não dá para marca.
Obrigado pela atenção...

Tota

Citação de: stremenx online 10 de Abril de 2010, 11:33
Pessoal estou usando ubuntu 9.10 e Gadmin Samba 0.2.7, toda veis que tento compartilhar uma pasta qualque. A opção Acesso anônimo (para pessoas sem uma conta de usuário), não dá para marca, e toda veis que tento acessar por outra maquina está já sendo Windows não deixa acessar a pasta que eu compartilhei no linux, de começo pedia senha ogora ném acessa mais alguem poderia me ajuda. Pois precisos acessar ubuntu para pegar e colocar arquivo....
Obrigado pela atenção...

Olá, você deve estar com pressa ao digitar, mas daria para fazer uma revisão no texto? está difícil de entender.

Obrigado.

stremenx

Ubuntu eu consigo acessar normal mente pasta que esta compartilhada no windows normal, agora quando tento o inverso acessar pelo windows uma pasta compartilhada no Ubuntu da erro de falta de permissão.
Aguém poderia me ajudar a configurar Samba para eu poder acessar pelo windows o ubuntu sem pedir senha ou falta de permissão.
Obrigado pela atenção...