O GStreamer encontrou um erro geral de fluxo.

Iniciado por Rodrigo Martins, 28 de Fevereiro de 2009, 13:20

tópico anterior - próximo tópico

Rodrigo Martins

Eu gostaria de saber que tipo de erro seria esse e como resolve-lo. Estava tentando reproduzir um arquivo .RMVB quando ocorreu esta mensagem. Uso a versão 8.04 com gnome, e sempre consegui reproduzir este tipo de arquivo.

P.S: Este erro so ocorre com alguns arquivos .RMVB, pois neste exato momento estou assistindo um filme. Não, eu ja baixei várias vezes não é por isto.

Por favor me ajudem! :-[

Rodrigo Martins

Desculpem-me pelo post duplo, contudo agora recebi outra notificação, anterior ao aviso do GStreamer.

"GstFFMpegCsp: subclass did not specify output size".

O que seria isto? ???

ucastrobr

Você está usando o Real Player ou o Totem para ver o vídeo. Está instalado o pacote w32codecs.
Ou o Totem-Xine.
Depois de verificar acima veja o link abaixo e baixe o plugins e gstreamers de acordo com a versão de seu Ubuntu.
https://help.ubuntu.com/community/RestrictedFormats
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Rodrigo Martins

estou usando o " Reprodutor de Filmes Totem 2.22.1   Reprodutor de Filmes usando GStreamer 0.10.18 e GNOME"

baixei os plugins indicados contudo o problema persiste. Alguma outra solução?

ucastrobr

Tente isso:

wget -O decoders-srcpad-use-fixed-caps-1.diff "http://bugzilla.gnome.org/attachment.cgi?id=86129&action=view"
sudo apt-get source gstreamer0.10-pitfdll
sudo apt-get install libgstreamer0.10-dev libgstreamer-plugins-base0.10-dev cdbs
cd gstreamer0.10-pitfdll-0.9.1.1+cvs20060515
patch -p0 < ../decoders-srcpad-use-fixed-caps-1.diff
dpkg-buildpackage -rsudo -uc -us
sudo dpkg -i ../"gstreamer0.10-pitfdll_0.9.1.1+cvs20060515-1ubuntu1_i386.deb"
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Rodrigo Martins

@ Ucastrobr

A partir da 4ª linha (cd gstreamer....) os comandos não funcionam, alegando:" diretório ou arquivo inexistente".
Será que faltou algum comando?

ucastrobr

Se funcionou o comando até a terceira linha o pacote foi instalado e deveria existir em sua pasta pessoal ou home a pasta com o nome gstreamer0.10-pitfdll-0.9.1.1+cvs20080215 tente achá-la onde foi parar ou repita o comando que eu dei (mas em vez de executar tudo de uma vez) tente linha por linha

docetrago

??? Tá acontecendo essa mensagem de erro aqui quando tento usar o SoundConverter 1.4.4, tento converter arquivos de extensão .flac e nao da certo.

Tava tudo indo bem, agora começou a dar isso.

Vocês podem me ajudar a descobrir como resolve isso ?

Grato !