Interface gráfica para QEmu

Iniciado por Mitzgitari, 19 de Maio de 2006, 23:12

tópico anterior - próximo tópico

Mitzgitari

Amigos,
Após tentar Wine/Cedega para alguns aplicativos que preciso e não obter exito decidi recorrer a um emulador. Escolhi o QEmu, pois ele é free. Baixei ele direto dos repositórios, mas ele não possui uma interface gráfica, algém conhece alguma para ele? Se possível que pudesse me passar o link para download.
Desde já agradeço,

Joseph

Citação de: "Mitzgitari"Amigos,
Após tentar Wine/Cedega para alguns aplicativos que preciso e não obter exito decidi recorrer a um emulador. Escolhi o QEmu, pois ele é free. Baixei ele direto dos repositórios, mas ele não possui uma interface gráfica, algém conhece alguma para ele? Se possível que pudesse me passar o link para download.
Desde já agradeço,

o qemu baixa bibliotecas do kde?

Mitzgitari

Creio que não, pois ele é todo configurado através de linhas de comando.

Joseph

Citação de: "Mitzgitari"Creio que não, pois ele é todo configurado através de linhas de comando.

vc ja encontrou algum bom tutorial pra ele, em portugues?

dgandini

Citação de: "Mitzgitari"Amigos,
QEmu, pois ele é free. Baixei ele direto dos repositórios, mas ele não possui uma interface gráfica, algém conhece alguma para ele? Se possível que pudesse me passar o link para download.
Desde já agradeço,
Rapaz, o Morimoto desenvolveu o Kurumin Emu para o Kurumin, imagino que seja tranquilo adaptá-lo para o seu uso...

Boa Sorte!

mitsu

a performance do qemu é decepcionante... mesmo usando o modulo de kernel (kqemu)

eu gostei de usar o VMware-Player. Tipo uma versao "free" do WMware workstation, mas que nao pode criar maquinas virtuais.

No kurmin-emu-3.0 tem a opcao de usar o VMware-Player, e scripts para criar as maquinas virtuais.

Eu faço o seguinte: No kurumin instalado, eu crio as maquinas virtuais que preciso. Dai instalo o VMware-Player no Gentoo, Ubuntu ou Window e uso sem problemas o "Windows virtual" instalado no kurumin por exemplo.

informações aqui:
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/116/