Notebook Semp Toshiba A355-S6935 erro na inicialização

Iniciado por alopesfontao, 29 de Janeiro de 2010, 18:43

tópico anterior - próximo tópico

alopesfontao

Boa tarde membros! Tenho um note Semp Toshiba A355-S6935,Tomei uma verdadeira surra para instalar o ubuntu 9.10 64bit,mais com ajuda dos colegas consegui,depois uma nova surra para instalar o modem hauwei e 156b,mais cheguei lá! Agora para a minha tristeza ao baixar o drive de vídeo para executar o compiz em "Drives Proprietários" Aquele que o próprio ubuntu busca...Bem após baixar o drive para a minha placa de vídeo uma ATI Radeon Hd 3650 de 512 mb,o sistema pede para reiniciar...Ai começa a minha tristeza o ubuntu agora aparece uma tela negra piscando meu nome e me pedindo senha...É complicado até para teclar a senha pois parece que as teclas perdem a sua sensibilidade e após com muito custo digitar a senha dá incorreto! Meus amigos não sei oq fazer pois sou novo com esse sistema e não tenho o mínimo conhecimento de como digitar comandos etc..Quem puder me ajudar peço um pouco de paciência de postar aqui como e guando deve digitar algum comando isso é se for esse o caso!
    Segue a conf do note

Sistema Operacional Windows 7 64-bit,Ubuntu 9.10 64 bit
Tipo de processador Intel Core 2 Duo T6400 2.0G
Tela 16 "
Memory Size 4GB DDR2
Hard Disk 400GB
Optical Drive DVD Super Multi
Placa gráfica ATI Mobility Radeon HD 3650
Memória de vídeo 512MB
Card slot 1 x Express Card
Dimensões 15,1 x 10,5 x 1,36-1,52 "
Peso A partir de £ 6,48.
Tech Intel Centrino Processor Technology
Outras Características Rádio FM com antena
CPU
Tipo de processador Intel Core 2 Duo
CPU Speed T6400 (2.00GHz)
CPU FSB 800MHz
CPU L2 Cache 2MB
Exibir
Tamanho do ecrã 16 "
Wide Screen Support Yes
Resolução 1366 x 768
LCD Features TruBrite tecnologia
Sistemas Operacionais
Sistema Operacional Windows 64-bit
Gráficos
GPU / VPU ATI Mobility Radeon HD 3650
Video Memory Dedicated 512MB
Graphic Type Dedicated Card
Hard Drive
HDD 400GB
HDD 5400 RPM